Postado 25/08/2015 às 00:19 08/25, 2015 Idade:18 anos Altura:187 Peso:70 Objetivo:Hipertrofia Gostaria de uma avaliação de treino. Treino há 1 ano e 6 meses, além de fazer musculação também luto Taekwondo há cerca de 1 mês, passei por algumas dificuldades(para o treino) desde que comecei, treino de seg, quarta e sexta e faço Taekwondo de terça e quinta, sábado quando da. Esse é o primeiro treino que monto,(desde que comecei montava meu treino junto com o instrutor da minha academia). Agradeço e aceito sugestões e comentários. Treino A (Peito e Bíceps) Flexão de braço 3/12 Supino reto 4/8 a 10 Fly 4/10 Rosca direta 4/8 a 12 (Drop Set) Rosca concentrada 4/8 Treino B (Costa e Tríceps) Barra fixa 4/8 Remada Cavalo livre 4/8 Remada Curvada 4/6 a 8 Tríceps testa 4/8 Tríceps pulley 4/6 a 8 Treino C (Perna e Ombro) Desenvolvimento 4/8 Elevação Lateral e Frontal "Combinado" 4/6 Agachamento Livre 4/8 Afundo 4/8 a 12 Stiff 4/10 Panturrilha no Leg 3/20 Abdômen Circuito 3x10 (Supra + Infra + Oblíquo)
Postado 25/08/2015 às 00:22 08/25, 2015 Porque voce não bota o Biceps com as costas e o peito com os tricpes, porque na maioria dos exercicos pras costas pegvam o antebraço e um pouco do Biceps, e o supino pega bastante triceps tbm
Postado 25/08/2015 às 00:38 08/25, 2015 Autor Porque voce não bota o Biceps com as costas e o peito com os tricpes, porque na maioria dos exercicos pras costas pegvam o antebraço e um pouco do Biceps, e o supino pega bastante triceps tbm Não fiz isso por causa que como só treino cada músculo 1 vez na semana, assim quando faço o treino A, faço peito e bíceps mas pega um pouco de tríceps,e no B vice versa
Postado 25/08/2015 às 04:55 08/25, 2015 Ou seja, vai trabalhar tríceps em todos os treinos. Eu näo sou muito fä de ABC 3 vezes na semana näo. É uma freqüencia muito baixa. Acho que para 3 dias na semana o ideal seria um treino de corpo completo (fullbody) ou um ABA BAB. Mas, enfim, caso você esteja tendo resultados e quiser continuar com essa divisäo, näo acho legal fazer remada curvada e cavalinho no mesmo treino. Trocaria uma das duas por um serrote. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 25/08/2015 às 12:26 08/25, 2015 péssimo.. faltou pesquisa.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar