Ir para conteúdo

Qual A Suplementação Correta Para Alguem Que Acabou De Fazer Seu Pimeiro Ciclo

jpnog

Posts Recomendados

Postado
Qual o tipo de suplementação para começar a tomar após o seu primeiro ciclo???

Estou com duvida.

Obrigado

Clomid? Tamoxifeno?? Vc quem sabe meu jovem.

Se vc nao sabe qual suplementção tomar, imagine o ciclo q vc fez ou pensa fazer. :lol:

Se vc jah tomou o seu "ciclo" melhor p/ vc agora eh fazer um EXAME DE SANGUE e torcer p/ nao ter FICADO COM NENHUMA SEQUELA. :blink:

Postado
Ciclo do que ?

Meu primeiro "Ciclo" foi de dura e deca, agora eu quero saber qual tipo de suplementação que é aconselhavel a tomar??

Obrigado

• Administrador
Postado
Meu primeiro "Ciclo" foi de dura e deca, agora eu quero saber qual tipo de suplementação que é aconselhavel a tomar??

Obrigado

Você já está apelando pra drogas anabólicas e está com esse tipo de dúvida ?

Não tem nenhum suplemento que seja aconselhável tomar depois do ciclo, além dos suplementos que você já deveria estar tomando antes, durante e depois. O que você tem que fazer é TPC(Terapia Pós Ciclo).

Se você não fez nem TPC, te aconselho a fazer um checkup como Puchalski recomendou.

Postado

[quote name='Bronco' post='14701' date='06 05 08']Você já está apelando pra drogas anabólicas e está com esse tipo de dúvida ?

Não tem nenhum suplemento que seja aconselhável tomar depois do ciclo, além dos suplementos que você já deveria estar tomando antes, durante e depois. O que você tem que fazer é TPC(Terapia Pós Ciclo).

Se você não fez nem TPC, te aconselho a fazer um checkup como Puchalski recomendou.[/quote]

Eu fiz meu primeiro "ciclo" só que me cuidei bem, só que agora não quero perder o que eu ganhei e eu fui comprar uma suplementação só que cada lugar que eu vou me endicam uma coisa.
Agora eu estou querendo saber o que tomo para manter, qual é a melhor suplementação aconselhavel.
me endicaram uma massa e glutamina.

Obrigado

• Administrador
Postado

Como eu disse antes, nenhum suplemento que você já deveria estar tomando antes e durante o ciclo vai te ajudar a segurar os resultados agora. Pra entrar em ciclo você tem que estar com a dieta impecável. E agora com a queda dos níveis de hormônios você vai ter perdas de um jeito ou de outro, o que poderia minimizar isso é a TPC.

Você fez besteira em ciclar sem nenhum conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...