Postado 21/08/2015 às 04:16 08/21, 2015 Tenho um treino ABC Cujo A é Perna (Treino abaixo da pergunta \/) B = Dorsal/Triceps/1-Deltoide C = Peitoral/Biceps/1-Deltoide E queria fazer ele 2x por semana mas pensei, porra, impossivel, pois de qualquer jeito, uma vez eu vou acabar fazendo B e C seguidos Ai perguntei pra instrutora se fazer B e C seguidos (tipo, B na terça,C na quarta) Poderia nao dar o descanso necessário pro musculo, Pq eu acho que um acaba meio que pegando o musculo do outro Ela disse que nao, mas fiquei bem na duvida Minha pergunta é, Tem algum problema eu fazer B em um dia, e o C ja no proximo, ou eu teria que dar o 1 dia de descanso mesmo?? Meu treino A = PERNA (3x12) Leg Press 45° Agachamento Hack Extensora Flexora Abdutores Adutores Panturilha B = Dorsal/Triceps/1-Deltoide Puxada Fechada Remada baixa unilateral Remada Maquina aberta Crucifixo Inverso (Horrivel, coisa do satanas) Triceps no Pulley Triceps testa Triceps Banco \/ Elevaçao Lateral (Deltoide) C = Peitoral/Biceps/1-Deltoide Supino reto Supino Inclinado Crucifixo Flexao (3xmax, coisa do 7 péle tbm) Rosca direta Rosca Halter \/ Desenvolvimento (Deltoide) “Você nasce fraco e morre fraco. O que você é entre esses dois periodos depende de você." "Na sua ausência, o legado continua" U mirin brah? "Pare de odiar, deixe que te odeiem"
Postado 21/08/2015 às 05:49 08/21, 2015 Do jeito que está distribuido creio que tem problema sim. Mas se você fizer: A - Perna B - Peito, ombro, tríceps C - Dorsal, bíceps Näo vai ter problema nenhum. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 21/08/2015 às 06:04 08/21, 2015 ² no Torf Só faça o crucifixo inverso no dia de dorsas e o resto do deltóide no dia de peito Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Postado 21/08/2015 às 13:31 08/21, 2015 Autor Do jeito que está distribuido creio que tem problema sim. Mas se você fizer: A - Perna B - Peito, ombro, tríceps C - Dorsal, bíceps Näo vai ter problema nenhum. ² no Torf Só faça o crucifixo inverso no dia de dorsas e o resto do deltóide no dia de peito Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Valeu rapaziada chegando na academia ja mudo meu treino la Obrigado pela ajuda “Você nasce fraco e morre fraco. O que você é entre esses dois periodos depende de você." "Na sua ausência, o legado continua" U mirin brah? "Pare de odiar, deixe que te odeiem"
Crie uma conta ou entre para comentar