Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Primeiro Cutting !


LcsMutante

Posts Recomendados

Olá pessoal , como devem ter visto no título do tópico , nunca fiz cutting antes . Cutting para natural , nunca usei Ae´s .

Idade : 19

altura : 1,79

peso: 83,5

Bf : 15% +-

biotipo : 70% meso e 30% ecto.

Objetivo : Dieta para perca de gordura , quero chegar até uns 9 ou 10% bf já ta de bom tamanho ( com o mínimo de perda possível da massa muscular )

no meu bulking estava consumindo cerca de 3430 kcal/ dia

depois dos calculos feitos ficou o seguinte :

2839 kcal (vou retirar 600 kcal para have um deficit calórico ) = 2239 kcal/ dia

comer a cada 2h30 e 3 horas

dividido as proteins, carbos e gorduras :

PROTEÍNAS :(83,5 X 2,9 ) = 968 KCAL / DIA OU 242G/DIA

GORDURAS: ( 652KCAL/DIA OU 72,44 G / DIA)

CARBO: É OQUE SOBROU DE KCAL , 1219 KCAL/DIA

sendo 35% (106g) no Pré treino e

25% (76g) no Pós treino.

Tudo isso ai dividido em aprox. 7 refeiçôes (obs. não conto o whey pós treino )

suplementação:

Whey Grownth isolado (provavel)

Multi vitaminico Daily Formula (já tenho)

Creatina Nutratech(provavel)

Vitamin C Vitacost ( é da gringa , ja tenho faz um tempo )

Leucine (oque acham? aminoácidos para segurar a massa , qual melhor marca Custo benefício , obrigado ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é necessário comer de 3 em 3 hrs para um cutt, não que não deve, mais pode fazer a dieta do IF (Jejum Intermitente).

Em vez de tantos suplementos, compre um termogênico, já que dar uma secada nesse cutt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa so tem que ver as fontes que ira usar pra ganha essas proteína,gordura,e carbo

600kcal para quem e meso/ecto acho q vai acaba sendo muita em porque não tenta começar com 350~400 e conforme as semana se passa você reduz mais , falo por experiencia propiá que sou 60Meso/40Endo fui inventa de abaixa muita kcal e catabolizei muito

acredito que vai catabolizar menos desse jeito e se possível lançar um BCAA ou gluta ou ate msm um whey que ja vem com BCAA

em questão a gordura eu colocaria 1g no minimo e 1,5g no máximo (GORDURAS BOAS mct,azeite etc...) e com o tempo sempre reduzir os carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário comer de 3 em 3 hrs para um cutt, não que não deve, mais pode fazer a dieta do IF (Jejum Intermitente).

Em vez de tantos suplementos, compre um termogênico, já que dar uma secada nesse cutt...

Andei dando uma pesquisada nessa parafa de Jejum intermitente mas não entendi muito bem .. se eu treinar pesado e com intensidade , mesmo tendo características de um ecto , vou precisar de termogenicos ? vlw pela ajuda =]

Muito bom, eu so faria alguns ajustes.

Diminuia para 2;6gr de proteina por kilo.

Aumentaria Gordura pra 1kg por kilo.

Abraço.

dae mano , é tipo eu botei 2,9 pra tentar atingir isso em todas as refeições ai é como se eu me esforçasse mais , para atingir o maior número de proteínas , mas automaticamente tem refeições que não consigo atingir todas as proteínas , mas aquele 2,6 atinge =] , e as gorduras acho que vou aumentar então , só queria saber se existe uma tabela de gorduras boas por alimento ..

Boa so tem que ver as fontes que ira usar pra ganha essas proteína,gordura,e carbo

600kcal para quem e meso/ecto acho q vai acaba sendo muita em porque não tenta começar com 350~400 e conforme as semana se passa você reduz mais , falo por experiencia propiá que sou 60Meso/40Endo fui inventa de abaixa muita kcal e catabolizei muito

acredito que vai catabolizar menos desse jeito e se possível lançar um BCAA ou gluta ou ate msm um whey que ja vem com BCAA

em questão a gordura eu colocaria 1g no minimo e 1,5g no máximo (GORDURAS BOAS mct,azeite etc...) e com o tempo sempre reduzir os carbos

As fontes já tenho tudo numa tebelinha também , carbos de baixo índice glicêmico , e gorduras boas (azeite,castanha do pará,gema de ovo ) , estou reduzindo aos poucos sim , mas mesmo assim tem refeição que tem q empurrar pra dentro o pão com frango kk no pré treino por exemplo se locoo , pensei na leucina , pois pesquisei e ela é muito importante na sintese proteíca , fora que é o melhor ingrediente dos aminoácidos do BCAA , e custo benefício também .

as gorduras vou aumentar então .

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei dando uma pesquisada nessa parada de Jejum intermitente mas não entendi muito bem .. se eu treinar pesado e com intensidade , mesmo tendo características de um ecto , vou precisar de termogenicos ? vlw pela ajuda =]

Acredito que iria acelerar o processo, mais pelo seu biotipo realmente não sei se é necessário. Sou endo, e pra mim foi de grande importância.

O jejum é simples, existem vários protocolos. Em geral fica 16 Hrs sem comer, contando as do sono é claro... Ex.:

12:00 -Primeira refeição

Entre o esse tempo, é "permitido" se alimentar.

20:00 - Segunda refeição

Existem vários benefícios fazendo o jejum, com refeições mais volumosas... Com o tempo você vai parar de sentir "fome", se for fazer não começe de cara com 16 hrs, e sim com 10 a 12, e vai aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...