Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tem Como Eu Chegar Neste Shape Natural Com Minhas Medidas ?

Posts Recomendados

Postado

Iae marombada beleza, bem sou Leonardo tenho 15 anos, to aqui cadastrado nesse forum foda pra aprender e também tirar minhas dúvidas como aqui, bem a questão é o seguinte, sou ectomorfo de carteirinha, e nesse estágio hormônio ta a milhão, dificultando eu manter carbo no corpo, seguinte, queria saber se eu consigo chegar no shape desse cara ai em baixo, isso, o jared padalecki da serie supernatural sem uso de AE's, e se for possível em quanto tempo, melhor, quantos anos de batalha eu demoraria pra chegar nesse shape limpo.

2jfj9mq.jpg

Vou passar as minhas principais medidas pra facilitar ai pessoal.

Peso- 75 kg, Altura- 1,87, IMC- 20,59, %Gordura- ( em maio tinha 5,86, mas tomei hiper calórico e aumentou por volta de 8,0 ), Massa magra- 79 kg, Massa gorda- 6 kg, Ombro- 108,00, Torax relax- 88,40, Abdome- 81,50, Cintura- 96,20, Quadril- 96,00, Braço- 31,50, Coxa- 52, Panturrilha- 37,8.

Como vocês vêem eu tenho a bacia muito larga, isso de alguma forma atrapalha para chegar a este shape ? Parece meio idiota mas, tem como perder bacia o_0 ?
Peguei esse shape como objetivo pois Jared também é alto com 1,94.

Postado

bacia seria cintura? a cintura desse cara nem e tao fina mas vc alargando as costas da uma impressao de cintura mais fina..

e quanto ao shape da pra chegar sim natural vc é um cara de pouco peso pelas medidas e tem o bf baixo, mete um bulk limpo e ja era ( achei o shape do cara fraco )

Postado

se vc for novato no forum, tem um topico de milhares de paginas que as pessoas debatem sobre isso

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-1

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado
  • Autor

bacia seria cintura? a cintura desse cara nem e tao fina mas vc alargando as costas da uma impressao de cintura mais fina..

e quanto ao shape da pra chegar sim natural vc é um cara de pouco peso pelas medidas e tem o bf baixo, mete um bulk limpo e ja era ( achei o shape do cara fraco )

Sim irmão, pretendo deixar braços e peitoral maior e uma costa mais larga

Postado

Aparentemente da pra chegar na photo

Postado

Bacia é quadril.

Cintura é outra coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Apesar de todas opiniões sim, acho dificil chegar a um shape desse natural.. Mesmo com anos de treino e bom conhecimento em dieta, só se tiver uma genetica do arnodl rsrs. Att

Editado por aeou (veja o histórico de edições)

Postado

Cheguei nesse shape em um ano mas como sou cabecudo nas duas cabecas rs, enfim não gostei como sou nat prefiro ficar maior e retidão

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Apesar de todas opiniões sim, acho dificil chegar a um shape desse natural.. Mesmo com anos de treino e bom conhecimento em dieta, só se tiver uma genetica do arnodl rsrs. Att

Nossa... Eu discordo totalmente.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.