Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino


Nina Benites

Posts Recomendados

Tá muito confuso.. pelo que eu entendi você treina perna e glúteos todos os dias.. e 2 x ao dia terça e quinta.. isso é péssimo para hipertrofia.. seus músculos não descansam..

Pq você não treina sexta e sábado? não pode? não dá pra fazer pelo menos 1 aeróbico (funcional) no sábado?

POIS ENTÃO...teoricamente os dias de glúteo são terças e quintas...mas vc está certo que tb estou treinando nos outros dias... o funcional posso fazer um dia da semana se for o caso... porem aula não tem aos sábados!!

Tá muito confuso.. pelo que eu entendi você treina perna e glúteos todos os dias.. e 2 x ao dia terça e quinta.. isso é péssimo para hipertrofia.. seus músculos não descansam..

Pq você não treina sexta e sábado? não pode? não dá pra fazer pelo menos 1 aeróbico (funcional) no sábado?Agora

Agora eu fiquei pensando... será que eu posso fazer esse descanço na quarta...

ai eu treino glúteos e posterior na terça.. quádriceps na segunda... quarta descanço... quinta posterior e glúteo e sexta quádriceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

POIS ENTÃO...teoricamente os dias de glúteo são terças e quintas...mas vc está certo que tb estou treinando nos outros dias... o funcional posso fazer um dia da semana se for o caso... porem aula não tem aos sábados!!

Agora eu fiquei pensando... será que eu posso fazer esse descanço na quarta...

ai eu treino glúteos e posterior na terça.. quádriceps na segunda... quarta descanço... quinta posterior e glúteo e sexta quádriceps

Você pode optar por fazer isso.. porém impossível dividir quadríceps e glúteos (visto que agachamentos e afins pegam os 2).. sugiro:

Seg e Qui: inferiores

Ter e Sex: superiores

e se quiser continuar com o funcional, faça na quarta (mas acho que não tem necessidade)

se você tiver querendo baixar bf pode optar por um aeróbico quarta e sábado.. ou só sábado.

Editado por Jontonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO...farei essa divisao...

porem meu treino de inferiores vai demorar pra caralho...visto que são muitos exercícios


Você pode optar por fazer isso.. porém impossível dividir quadríceps e glúteos (visto que agachamentos e afins pegam os 2).. sugiro:

Seg e Qui: inferiores

Ter e Sex: superiores

e se quiser continuar com o funcional, faça na quarta (mas acho que não tem necessidade)

se você tiver querendo baixar bf pode optar por um aeróbico quarta e sábado.. ou só sábado.

farei assim...

segunda e quinta

agachamento

stiff

leg press

abdutora

flexora

extensora

afundo

coice no cross

terça e sex

supino

biceps no cross

ombro

costas

triceps corda

e quarta funcional....faço pq gosto mesmo ;)

me faz bem, mas vc tem razão vou diminuir e começar a fazer uma vez por semana...até ja tinha pensado pq consegui alcançar meu objetivo de secar a pança.

Editado por Nina Benites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO...farei essa divisao...

porem meu treino de inferiores vai demorar pra caralho...visto que são muitos exercícios

farei assim...

segunda e quinta

agachamento

stiff

leg press

abdutora

flexora

extensora

afundo

coice no cross

terça e sex

supino

biceps no cross

ombro

costas

triceps corda

e quarta funcional....faço pq gosto mesmo ;)

me faz bem, mas vc tem razão vou diminuir e começar a fazer uma vez por semana...até ja tinha pensado pq consegui alcançar meu objetivo de secar a pança.

eu tiraria abdutora (e flexora / extensora se achar que ta demorando muito) e colocaria 1 ou 2 exercícios pra panturrilha..

exercícios compostos + séries e - repetições em relação aos isolados.. (ex: 4x8 pra compostos e 3x12 pra isolados)

aumente uns 2 exercícios no dia de superiores (veja qual sua maior necessidade)

eu faria abdominal seg, qua (no funcional) e sex.. podendo ser dividido entre superior, inferior e obliquo.. ou os 3 todos esses 3 dias (circuito).

Editado por Jontonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tiraria abdutora (e flexora / extensora se achar que ta demorando muito) e colocaria 1 ou 2 exercícios pra panturrilha..

exercícios compostos + séries e - repetições em relação aos isolados.. (ex: 4x8 pra compostos e 3x12 pra isolados)

aumente uns 2 exercícios no dia de superiores (veja qual sua maior necessidade)

eu faria abdominal seg, qua (no funcional) e sex.. podendo ser dividido entre superior, inferior e obliquo.. ou os 3 todos esses 3 dias (circuito).

sim...

esqueci de citar panturrilhas eu tb faço...

abdominal faço supre e infra e obliquo...

de boa...

obrigadaaa pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...