Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Mostrando O Bíceps , Hoje


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

sinceramente, eu odeio essa "era freak" mostra o quanto os fisiculturistas de hoje são patéticos .. sinceramente..

gostaria de ver se algum desses que estão ai vivessem na época do Arnold se ao menos conseguiriam entrar no top10 daquela época!!

¬¬'

Se o Arnold hoje estivesse competindo seria o mais freak concerteza...não tenho dúvidas disso..

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é muita gente sem noção falando asneira...quem criticou o velho arnold mostre seu físico!!!!!!!!!

é facil dizer que ta esquisito, que é feio, que isso, aquilo, sou modera mas as vezes queria ser somente usuário pra falar umas poucas e boas pra esse bando de frango da C......

vão se olhar no espelho, não sabem nem malhar e vem falar de um cara que é lenda...

fico P...da vida quando vejo isso...

me desculpem quem não tem a ver com a história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qm aqui ta falando q eh melhor q ele?

eh isso msm q algns mais concientes tao falando... arnold viro lenda, nao exatamente por causa do fisiculturismo! pode ter ctza q se ele nao tivesse entrado pro cinema, metade das pessoas q o conhecem nao iam conhecer! e isso ae de falar q ele ta otimo pra idade e bla bla bla... cara, vc ja viu um fisiculturista aposentado pequeno???? pro tamanho q esses caras eram, eles nao voltam a ficar do tamanho de uma pessoa normal nunca!

blza, ele ganho 7 mr olimpia e tudo mais.... e o coleman q ganho 9?

vcs tao zuando ne? falando "qndo tiver um biceps assim me chama" algm aqui eh fisiculturista? eh q nem chingar um jogandro de futebol em uma partida da copa! vc joga melhor q ele? ngm ta criticando ele em comparaçao a vc msm ¬¬

hj e fisiculturismo ta na era freak!

querem ver modelinhos q nem o arnold era? (era grande pra cacete, mais nem perto dos fisiculturistas de hj) intao vao assistir o mr universo

tem mto nego ignorante aqui, aposto q mais da metade da glr q ta postando nao sabe nem qm sao os top 10 do mr olimpia desse ano! capaz q nem se falarem os nomes vao saber qm sao!

o fisiculturismo evoluiu MUIIIIIIITO desde a epoca do arnold! pra epoca dele, ele era insuperavel, isso nao tem oq discutir, mais a epoca dele ja passo

Editado por brunovrj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qm aqui ta falando q eh melhor q ele?

eh isso msm q algns mais concientes tao falando... arnold viro lenda, nao exatamente por causa do fisiculturismo! pode ter ctza q se ele nao tivesse entrado pro cinema, metade das pessoas q o conhecem nao iam conhecer! e isso ae de falar q ele ta otimo pra idade e bla bla bla... cara, vc ja viu um fisiculturista aposentado pequeno???? pro tamanho q esses caras eram, eles nao voltam a ficar do tamanho de uma pessoa normal nunca!

blza, ele ganho 7 mr olimpia e tudo mais.... e o coleman q ganho 9?

vcs tao zuando ne? falando "qndo tiver um biceps assim me chama" algm aqui eh fisiculturista? eh q nem chingar um jogandro de futebol em uma partida da copa! vc joga melhor q ele? ngm ta criticando ele em comparaçao a vc msm ¬¬

hj e fisiculturismo ta na era freak!

querem ver modelinhos q nem o arnold era? (era grande pra cacete, mais nem perto dos fisiculturistas de hj) intao vao assistir o mr universo

tem mto nego ignorante aqui, aposto q mais da metade da glr q ta postando nao sabe nem qm sao os top 10 do mr olimpia desse ano! capaz q nem se falarem os nomes vao saber qm sao!

o fisiculturismo evoluiu MUIIIIIIITO desde a epoca do arnold! pra epoca dele, ele era insuperavel, isso nao tem oq discutir, mais a epoca dele ja passo

mando muitoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fisiculturismo evoluiu MUIIIIIIITO desde a epoca do arnold! pra epoca dele, ele era insuperavel, isso nao tem oq discutir, mais a epoca dele ja passo

O fisiculturismo é o que é hoje por causa do Arnold.

Sem Arnold o fisiculturismo ainda seria um "esporte esquecido".

Arnold abriu as portas para o mundo, ele foi o grande responsável por chamar a atenção a todos do fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fisiculturismo é o que é hoje por causa do Arnold.

Sem Arnold o fisiculturismo ainda seria um "esporte esquecido".

Arnold abriu as portas para o mundo, ele foi o grande responsável por chamar a atenção a todos do fisiculturismo.

por causa do cinema, como eu disse no msm post!

eu nao to falando q ele eh ou era um bosta, pelo contrario, NA EPOCA DELE ele era o melhor

mais agr, esses cara q fica idolatrando como se ele ainda fosse o maior do mundo ja deu no saco... eh glr q so tem olhos pra ele. ele eh tao idolatrado assim pq ele soube "fazer propaganda" de si msm! o arnold eh meu fã mais nao por causa da sua carrera no fisiculturismo, mais por causa da sua força de vontade

pq os fisiculturistas de hoje sao tao bons qnto ele era na epoca dele

e aqui a gente ta falando sobre FISICULTURISTAS, nao sobre o esporte fisiculturismo

Editado por brunovrj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por causa do cinema, como eu disse no msm post!

eu nao to falando q ele eh ou era um bosta, pelo contrario, NA EPOCA DELE ele era o melhor

mais agr, esses cara q fica idolatrando como se ele ainda fosse o maior do mundo ja deu no saco... eh glr q so tem olhos pra ele. ele eh tao idolatrado assim pq ele soube "fazer propaganda" de si msm! o arnold eh meu fã mais nao por causa da sua carrera no fisiculturismo, mais por causa da sua força de vontade

pq os fisiculturistas de hoje sao tao bons qnto ele era na epoca dele

e aqui a gente ta falando sobre FISICULTURISTAS, nao sobre o esporte fisiculturismo

Se não fosse o Arnold possivelmente Ronnie Coleman, Jay Cutler e todos os outros fisiculturistas não seriam nem conhecidos.

O fisiculturismo é tão popular hoje em dia devido ao Arnold.

Ele ficou famoso no cinema, certo, mas chegou lá graças ao sucesso obtido no fisiculturismo.

Idolatrar um cara desses é pouco, assim como quando se fala em futebol vem o Pelé na cabeça quando se fala em fisiculturismo vem o Arnold.

Virou um ícone, uma lenda.

E o Arnold não é seu fã, é seu ídolo. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho, serio mesmo

tem coisa que agente le aqui

de gente qe axa qe sabe oqe ta falando, e fala com a maior certeza do mundo

é impressionante isso

o engraçado é qe os mais cultos do forum, nao ficam nem respondendo a esses caras

hahahaha, só nois tonto mesmo pra gosta de le essas coisa brunovrj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho, serio mesmo

tem coisa que agente le aqui

de gente qe axa qe sabe oqe ta falando, e fala com a maior certeza do mundo

é impressionante isso

o engraçado é qe os mais cultos do forum, nao ficam nem respondendo a esses caras

hahahaha, só nois tonto mesmo pra gosta de le essas coisa brunovrj

É cara, tem cada coisa que a gente lê aqui que dá até dó...

Vide essa:

ele foi um puta de um fisicultursista, mais hoje as coisas estao diferentes, ngm qr mais um corpinho daora...

Corpinho da hora? kkkkkkkkkkkkk

É de sentar e chorar mano! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandou muito brunovrj com aquele post...é exatamente o que eu acho!

é muita gente sem noção falando asneira...quem criticou o velho arnold mostre seu físico!!!!!!!!!

é facil dizer que ta esquisito, que é feio, que isso, aquilo, sou modera mas as vezes queria ser somente usuário pra falar umas poucas e boas pra esse bando de frango da C......

vão se olhar no espelho, não sabem nem malhar e vem falar de um cara que é lenda...

fico P...da vida quando vejo isso...

me desculpem quem não tem a ver com a história...

na boa...revisei o tópico inteiro e só achei dois usuários que falaram asneira!

de resto,não vi NINGUÉM mais dizendo o que você postou.

A opinião da galera ficou mais dividida entre os motivos pelos quais ele virou nosso "rei".

Take easy

Editado por Marcelo48
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...