Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Titulo Relacionado Com O Assunto Do Tópico


KawaNx

Posts Recomendados

Estou percebendo muito tópicos com títulos que não tem nada haver com o tópico principalmente relacionado a duvidas, Acho que deveria ser avisado e se não fosse modificado em 48h ou 24h gerar um alerta a o usuário, Porem o Titulo só vale para o primeiro post do topico se caso o topico gere outro assunto interligado não gere nenhuma infração, Com isso melhoraria muito as pesquisas e consequentemente evitaria tópicos com falta de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

antigamente isso era exigido, mas acho que até desistiram já que continuavam fazendo o mesmo

tem gente que é sem noção cria até um topico assim ' ... '

ainda tem alguns que criam um tópico com um nome polemico pra que as pessoas entrem e vejam o que ele quer e tirem sua duvida

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente isso era exigido, mas acho que até desistiram já que continuavam fazendo o mesmo

tem gente que é sem noção cria até um topico assim ' ... '

ainda tem alguns que criam um tópico com um nome polemico pra que as pessoas entrem e vejam o que ele quer e tirem sua duvida

Tipo certas coisas pode ate deixar passar mas quando é muito descarado tem que gerar algo por que se não só vai aumentar a dificuldade de pesquisa e topicos com falta de pesquisa

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá,

Fazia parte das regras, mas mesmo dando punição ninguém dava bola. Quando eu precisei diminuir o tamanho das regras gerais (porque ninguém tava lendo por preguiça também), essa regra foi removida.

Hoje temos um aviso logo antes do campo de preencher o título orientando o usuário a ser objetivo e evitar coisas como "Ajuda", "Urgente", etc..

Estou pensando em colocar algo que force a leitura do usuário antes de prosseguir. Isso vai servir pra falta de pesquisa e outras coisas mirabolantes também...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...