Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Febre Durante O Ciclo


guicoelho2

Posts Recomendados

Preciso de ajuda galera, comecei um ciclo essa semana de Propionato e Stano.

Ainda não havia começado as aplicações de Stano, porém o propionato tem me causado muita dor ( a ponto de nao conseguir treinar), e febre também, ando sentindo muita moleza e vontade de ficar deitado só.

- Idade 21
- Altura 1,84
- Peso 85kg
- Percentual de gordura(BF) 12%
- Tempo de treino 4 anos
- Objetivo densidade
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 8 Propionato Testosterona (Laderlan)

3 - 8 Stanozolol (Landerlan)

Editado por guicoelho2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<p>se j&aacute; tem mais de 3 dias... e &eacute; FEBRE mesmo... CORRE pro m&eacute;dico.</p>

<p>Testosterona gera aumento de temperatura, por&eacute;m, essa indisposi&ccedil;&atilde;o &eacute; estranha...</p>

<p>se tiver a mais de 3 dias com incha&ccedil;o no local, sensibilidade/dor, eu recomendo MUITO ir pra emerg&ecirc;ncia AGORA ... sim.. agora mesmo... com essa roupa... e mandar a real pro m&eacute;dico... fala pra ele que aplicou inje&ccedil;&atilde;o de x no dia y e t&aacute; com medo de ser infec&ccedil;&atilde;o... pode at&eacute; levar o produto pois se for infec&ccedil;&atilde;o, quanto antes for ver isso, melhor.</p>

<p>e pra te assustar ainda mais... isso pode te matar ;D &eacute; s&eacute;rio :D</p>

<p>prefiro que se cague de medo e fique com raiva de mim mas v&aacute; a um m&eacute;dico.. do que risco de ter que fazer extra&ccedil;&atilde;o... pode buscar no google ai.. complica&ccedil;&otilde;es de aplica&ccedil;&atilde;o :D e entenda, voc&ecirc; pode ter tomado todas as provid&ecirc;ncias de assepsia do mundo, por&eacute;m, o produto poderia j&aacute; estar contaminado.</p>

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se já tem mais de 3 dias... e é FEBRE mesmo... CORRE pro médico.

Testosterona gera aumento de temperatura, porém, essa indisposição é estranha...

se tiver a mais de 3 dias com inchaço no local, sensibilidade/dor, eu recomendo MUITO ir pra emergência AGORA ... sim.. agora mesmo... com essa roupa... e mandar a real pro médico... pois se for um abcesso quanto antes for ver isso, melhor.

Não estou com inchaço local, não estou com vermelhidão, mas estou com bastante dor no lugar da aplicação de ontem (vasto lateral), a do glúteo ainda dói, mas ta mais suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... sinceramente, se amanhã tiver indisposto.. vai a um médico.. vai perder o que indo lá? nada, e talvez te evite um problema sério... então.. é melhor errar pelo excesso de precaução :D tá bem no início... vai perder nada... se for o caso.. para o ciclo... caga pra tpc. .cura infecção. e recomeça :D mas vai sim :D pq um médico, vai estar MUITO mais próximo da realidade do que QUALQUER um aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proprionato é dolorido demais mesmo mano, landerlan então nem se fala. .

Testo diminui seu cortisol, por isso pode ser q vc adoeça mais facilmente, não é à toa q os BBs mandam tanta vitamina C, glutamina e etc..

Minha sugestão é a mesma do amigo acima, procure um médico, não tem como ninguém aqui te diagnosticar remotamente, principalmente sem qualificação pra isso.

Abraço e melhoras

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui ao médico e tals, ele disse, como já esperava, pra eu parar com isso e tal, mostrei os locais da aplicação pra ele, e ele disse que não tem por que se preocupar, medi batimentos, pressão arterial, glicose, tudo normal.

Mas agora fica minha dúvida, se continuo ou não com o ciclo, posso dizer que tava realizando um sonho, por muito tempo pesquisei isso saca? Passei muito tempo imaginando os resultados do ciclo e tals.

Apliquei antes de ontem no vasto, e a dificuldade pra andar ta demais, pra subir escada então nem se fala, perna ja não vai rolar treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O nome disso é Landerlan. Se pesquisar um pouquinho vai ver que todo mundo sofre desse mal. Use outro lab.


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...