Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganho De Força


niga124

Posts Recomendados

Galera é o seguinte,acabei o Tratamento com Roacutan faz 1 mês e entrei na academia agora.Estou com cargas e leves e mesmo assim canso,às vezes tenho que me render a cargas "padrão",no supino pego 5kg e não consigo manter o equilibrio constante.Exercícios como o crucifixo sinto o mesmo.Sei que são só 4 dias e fiz uso de medicação que promove a fadiga e tal mas me sinto um bosta vendo minha força sendo drenada por cargas leves.Sei que suplemento não faz milagre,porém alguém pode me indicar algo que me ajude no ganho de força(infelizmente creatina não posso tomar).Se for pra zoar nem comenta,desde já agradeço.

Editado por niga124
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, você entrou na academia agora, é normal que pegue cargas mais baixas, o importante é que pegue a carga máxima que conseguir para completar as repetições indicadas para o exercício, se for 2, 5, 6 kg não importa, com o tempo você vai aumentando. Não se envergonhe, TODOS começam assim.

Roacutan não prejudica a força muscular de forma significativa, ainda mais que já se passou um mês, desencane disso.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal amigo, também acho que não tem nada a ver com a força... Quando comecei a treinar, tomava roacutan tambem, tomei por 1 ano e nunca parei de treinar, ouvia um monte de coisa sobre roacutan + suplemento, roacutan + academia, testei por mim mesmo e nunca deu nada demais, COMIGO.

Abss

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...