vivi brunherotti Postado Julho 29, 2015 às 17:06 Postado Julho 29, 2015 às 17:06 (editado) Olá, vou tentar fazer um breve relato sobre mim para que talvez vcs consigam me ajudar... Meu nome é Viviane tenho 27 anos, 1,66 e hoje estou pesando 80 kg. Sou nova no fórum mas acompanho faz algum tempo e sei que aqui o pessoal realmente entende de dieta, exercícios e claro de hipertrofia. Gostaria muito da ajuda de vocês, quero e preciso perder 11 kg. há 15 dias +/- iniciei o uso de sibutramina 15 mg, confesso que tem me ajudado a não cair em tentação quanto ao doce (sou pior que formiga) e dentro desses 15 dias eliminei 3,4 kg (estava com 83,4), trabalho o dia todo e chego correndo em casa e já saio para a faculdade, ou seja, meu tempo é super hiper corrido rsrs, mas estou tentando correr atrás do preju né. Há duas semanas inicie a dieta cetogênica, mas fui fraca e no final de semana cai em tentação, retomei a dieta no dia 27/07/15 e até agora estou firme, comendo apenas o permitido, tanto é que levo peito de franco para a facul. Iniciei também o AEJ, acordo as 05h da manhã tomo uma capsula de LIPO 6 U.C e faço 45' entre caminhada e trote. Quero primeiramente emagrecer para depois começar a ganhar massa muscular. Obrigada...e qlq ajuda é muito bem vinda!! Editado Outubro 11, 2015 às 13:08 por vivi brunherotti
lucasandrade1994 Postado Agosto 12, 2015 às 16:20 Postado Agosto 12, 2015 às 16:20 (editado) Olá... Algumas coisas que podem te ajudar: Cálculo da sua TMB Estruturar uma dieta hipocalórica (para perder massa gorda), com cálculo de macros, bem feitinha Esquecer os suplementos por enquanto, não é hora dessa estratégia Entender como se estrutura um cutting, evitando a perda de massa, salientando a queima de gordura e, talvez um dos pontos mais importantes, como se virar e quebrar a homeostase Elaborar um treino consistente e útil Esqueça o peso/balança. Se baseie no espelho. De resto... Deixo uma dica que funciona muito bem para mim: Ao invés de fazer uma dieta cetogênica (muito agressiva, difícil de manter e que tem lá seus malefícios, apesar de ter sua hora e lugar, em algumas ocasiões), no futuro, tenta jogar uma low carb (que se baseia em trabalhar numa faixa de 25 a 50 gramas de carbo/dia. Em relação ao AEJ, caminhe ao invés de trotar/correr, e mantenha a atividade no máximo em 20 minutos. Os suplementos tem sua função... Quando você tiver a certeza de estar dando 100% na sua dieta e no treino, somados ao fato de parar de perder gordura, é aí que você, talvez, precise usar suplementos termogênicos! Sou adepto de estratégias de dieta ao invés dos suplementos... Porém, usando eles nessa altura do campeonato, considero como muito válido. Tendo sua dieta, seus macros, gastos calóricos e objetivos em mente, você consegue incluir alguns alimentos para matar sua vontade de doce sem prejudicar sua "missão". Tenha certeza de estar incluindo proteína em todas as refeições do seu dia e use os carboidratos de maneira inteligente! É isso... Tudo o que citei você consegue encontrar aqui no próprio fórum e no site. Abraço! Editado Agosto 12, 2015 às 16:22 por lucasandrade1994 vivi brunherotti reagiu a isso 1
pmasetti Postado Agosto 28, 2015 às 23:43 Postado Agosto 28, 2015 às 23:43 Olá... Algumas coisas que podem te ajudar: Cálculo da sua TMB Estruturar uma dieta hipocalórica (para perder massa gorda), com cálculo de macros, bem feitinha Esquecer os suplementos por enquanto, não é hora dessa estratégia Entender como se estrutura um cutting, evitando a perda de massa, salientando a queima de gordura e, talvez um dos pontos mais importantes, como se virar e quebrar a homeostase Elaborar um treino consistente e útil Esqueça o peso/balança. Se baseie no espelho. De resto... Deixo uma dica que funciona muito bem para mim: Ao invés de fazer uma dieta cetogênica (muito agressiva, difícil de manter e que tem lá seus malefícios, apesar de ter sua hora e lugar, em algumas ocasiões), no futuro, tenta jogar uma low carb (que se baseia em trabalhar numa faixa de 25 a 50 gramas de carbo/dia. Em relação ao AEJ, caminhe ao invés de trotar/correr, e mantenha a atividade no máximo em 20 minutos. Os suplementos tem sua função... Quando você tiver a certeza de estar dando 100% na sua dieta e no treino, somados ao fato de parar de perder gordura, é aí que você, talvez, precise usar suplementos termogênicos! Sou adepto de estratégias de dieta ao invés dos suplementos... Porém, usando eles nessa altura do campeonato, considero como muito válido. Tendo sua dieta, seus macros, gastos calóricos e objetivos em mente, você consegue incluir alguns alimentos para matar sua vontade de doce sem prejudicar sua "missão". Tenha certeza de estar incluindo proteína em todas as refeições do seu dia e use os carboidratos de maneira inteligente! É isso... Tudo o que citei você consegue encontrar aqui no próprio fórum e no site. Abraço! Você entende inglês? Se entender vou te passar uns vídeos da Suécia das maiores autoridades do mundo falando de obesidade e seus tratamentos. Me fala. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk vivi brunherotti reagiu a isso 1
lucasandrade1994 Postado Agosto 29, 2015 às 17:39 Postado Agosto 29, 2015 às 17:39 Você entende inglês? Se entender vou te passar uns vídeos da Suécia das maiores autoridades do mundo falando de obesidade e seus tratamentos. Me fala. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Mande!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora