Postado 3/05/2008 às 21:40 05/3, 2008 Ae galera sou novo aki no forum comprei ontem do site bodybuilding algums suplementos e to querendo comecar um ciclo com eles Os suplementos são : BSN CellMass, 640 Grams, Grape Cooler SuperPump250, 800 Grams, Blue Raspberry Ice Optimum 100% Whey Protein, 2 Lbs., Chocolate Mint a minha duvida é como tomar tudo isso ta certo assim ? Whey Protein - Quando Acorda 1:00 da tarde Superpump - 1 Hora Antes de malhar 4:00 da tarde Cellmass - 10 Minutos depois de malhar Whey Protein - 30 minuto moro sozinho e nao fasso comida as vezes faso ums bife ou um frango assado ou como cereais ou macarrao por isso seria bom eu compra um malto e dextrina?? pois nao como muito carboidratos ou isso me atrapalharia ja q minha meta e definicao e eu voltaria a acumalar gordura no abdomen??? Tinha 1,74 pesava 69Kg estou fazendo o uso de Yellow Swarm e ja to com 64,8kg Deu uma perda legal de gordura localizada vou continuar com o thermogenico essa semana ate chegar os suplementos quem quiser acompanhar o pedido vou ta postando aki nesse topico novidas sobre o pedido https://www.hipertrofia.org/forum/Bodybuildingcom-t1384.html c alguem pode me ajudar ai vai salvar abs... valeuu.... 5º Ciclo: Trembolona + Propionato de testosterona + Stano + Oxan + T3 + T4 + Efedrina + Cafeina (inicio: 02/04/2018) (AEJ) AERÓBICO EM JEJUM + JEJUM INTERMITENTE / Dieta Cutting - Para quem treina de manha (02/04/2018) Blast & Cruise = Enan + Deca + Hemo + Diana+ Insulina / Trembo + Prop + Stano +T3 + Clemb .(Iniciado 01/06/12) "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje ."
Postado 4/05/2008 às 04:36 05/4, 2008 a minha duvida é como tomar tudo isso ta certo assim ? Whey Protein - Quando Acorda 1:00 da tarde [Tome whey imediatamente depois do treino com malto/dextrose] Superpump - 1 Hora Antes de malhar 4:00 da tarde Cellmass - 10 Minutos depois de malhar Não conheço, por isso não opinei.. moro sozinho e nao fasso comida as vezes faso ums bife ou um frango assado ou como cereais ou macarrao por isso seria bom eu compra um malto e dextrina?? pois nao como muito carboidratos ou isso me atrapalharia ja q minha meta e definicao e eu voltaria a acumalar gordura no abdomen??? Malto? Não Não.. Uma boa seria farinha de aveia
Postado 4/05/2008 às 06:10 05/4, 2008 cara, não existe "malto e dextrina" malto É dextrina.. chama-se, maltodextrina.. vc tem a opção de escolher entre maltodextrina ou dextrose.
Crie uma conta ou entre para comentar