Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6Black Uc


Mylla Tesch

Posts Recomendados

Ei genteee como ouvi falar muito do Lipo6UC e fiz várias pesquisas resolvi tomar também... Não sei se vou ter tempo pra postar diariamente mas vou tentar...

comecei no dia 21/07/15 uma cápsula as 6 da manhã como sou completamente sedentária não prático exercícios nenhum, tenho 1,78m 90 kg, resolvi caminhar coisa de 1hora por dia... No primeiro dia tive apenas um efeito colateral só fiquei enjoada vontade de vomitar mas no segundo dia não senti mais nada... E pra ajudar ganhei umas bolhas enormes no pé então só consegui caminhar 2 dias triste realidade, MSM assim continuei tomando 1 cápsula de manhã em jejum e mudei totalmente minha alimentação... Não tomei nos FDS e posso dizer q sai da dieta (cervejinhas e petiscos rsrs) mas posso dizer que to sim tendo resultados hj 27/07 me pesei to com 88 kg apesar de ter extrapolado no FDS... Ahh fiz 20 mim de Hiit com me indicou um parceiro da Hipertrofia... Karak nunca soei (suei) tanto na minha vida...?.. Ahhh e tbm dancei umas 3 músicas (projeto Zumba) muito bom vou tentar fazer todos os dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei genteee como ouvi falar muito do Lipo6UC e fiz várias pesquisas resolvi tomar também... Não sei se vou ter tempo pra postar diariamente mas vou tentar...

comecei no dia 21/07/15 uma cápsula as 6 da manhã como sou completamente sedentária não prático exercícios nenhum, tenho 1,78m 90 kg, resolvi caminhar coisa de 1hora por dia... No primeiro dia tive apenas um efeito colateral só fiquei enjoada vontade de vomitar mas no segundo dia não senti mais nada... E pra ajudar ganhei umas bolhas enormes no pé então só consegui caminhar 2 dias triste realidade, MSM assim continuei tomando 1 cápsula de manhã em jejum e mudei totalmente minha alimentação... Não tomei nos FDS e posso dizer q sai da dieta (cervejinhas e petiscos rsrs) mas posso dizer que to sim tendo resultados hj 27/07 me pesei to com 88 kg apesar de ter extrapolado no FDS... Ahh fiz 20 mim de Hiit com me indicou um parceiro da Hipertrofia... Karak nunca soei (suei) tanto na minha vida..... Ahhh e tbm dancei umas 3 músicas (projeto Zumba) muito bom vou tentar fazer todos os dias...

Lipo 6 tem estimulantes do Sistema Nervoso Simpático como cafeína e ioimbina.

O peso que você perde no começo é maioria água por causa da diurese que ele proporciona (você anda fazendo mais xixi não é mesmo hahaahah)

A vontade de vomitar é comum no uso de qualquer estimulante, espere tontura, vômitos e até tremores dependendo do termo em questão.

O suor é diretamente consequência da termogênese que proporciona, para o corpo tentar compensar esse aumento da temperatura corpórea ele produz mais suor para ''amenizar'' esse calorão todo.

De resto, bom ciclo de Lipo pra você!!

Tomara que você consiga os resultados esperados :D

Editado por Iakin Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk to MSM... 5 em 5 mim to no banheiro... Fora isso mais nenhum efeito... Estou pensando em aumentar pra 2comp como não faço tanto exercícios tenho medo...

Lipo 6 tem estimulantes do Sistema Nervoso Simpático como cafeína e ioimbina.

O peso que você perde no começo é maioria água por causa da diurese que ele proporciona (você anda fazendo mais xixi não é mesmo hahaahah)

A vontade de vomitar é comum no uso de qualquer estimulante, espere tontura, vômitos e até tremores dependendo do termo em questão.

O suor é diretamente consequência da termogênese que proporciona, para o corpo tentar compensar esse aumento da temperatura corpórea ele produz mais suor para ''amenizar'' esse calorão todo.

De resto, bom ciclo de Lipo pra você!!

Tomara que você consiga os resultados esperados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real luta é depois que o termogenico acaba, pra manter a mesma rotina sem ele e nenhum outro estimulante tem que ter muita disciplina e força de vontade.
Eu usei oxyelite pro em 2012, tive ótimos resultados(fui de 84kg para 76kg), porém depois de um tempo eu relaxei total e fui pra 97kg, estou com esse lipo6 black uc também, e pretendo começar o ciclo logo, estou esperando pegar uns 2 meses firme desde que voltei pra academia, e então vou começar, e vou usar 2 cápsulas por dia, já que de vez em quando eu tomo 200mg de cafeína pra dar um gás e 1 cápsula não fará tanto efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...