Postado 24/11/2009 às 02:00 11/24, 2009 Opa, galera, to querendo fazer um treino de hipertrofia porém mais focado em força, foda que só vou ter seg terça e quarta.. Tava pensando em fazer da seguinte forma: A: Costas e Biceps Terra 5x5 Curvada 5x5 Barra fixa ou Pulley Costa 5x5 Rosca Direta 5x5 Rosca Alternada 4x6 B: Peito e Triceps Supino Reto 5x5 Supino Inclinado ou declinado 5x5 Crucifixo (ou outro supino?) 3x8 Supino fechado 5x5 Triceps testa 4x6 Triceps mergulho 3x5 C: Perna e Ombro Agachamento 5x5 Leg Press 4x12 Extensor 3 x 15 bi set Flexor 3 x 15 Desenvolvimento. 5x5 Elevaçao lateral na polia baixa por tras 3x10 Remada alta (o de trapezio, nao lembro se é esse o nome) 3x10 Bi set com Elev Lateral 3x10 Bom, está muitoooo estranho né? li aki na net, e alguns conhecidos me falaram que ja treinaram mais ou menos assim, e que foi bom... Quero aumentar um pouco a força, mas não quero fazer apenas um treino de força, sei lá... o.O Será que isso ai tá mto horrivel? PS: Fiz o treino A hj e curti bastante, nao fiquei mto esgotado, mas o peso subiu pkramba já.... Todos exercicios faço aumentando o peso a cada série.
Postado 24/11/2009 às 12:08 11/24, 2009 Autor O foda é que vai ter que ser seg terça e quarta, acho que nao vai rolar o falso dfht.... eu vi e gostei, mas dessa vez acho que não vai dar certo. A minha ideia era um treino "comum" de hipertrofia, porém colocando mais compostos, e diminuindo as repetições e aumentando as séries(não de todos), o basico que todos falam de força, e o que os intrutores passam quando alguem quer treino de força. Sei que força é muito mais que isso, mas devido a nao ter descanço entre os treinos, não dá pra fazer algo tao elaborado.... ou dá? (Tirando que na terça ainda faço krav magá após o treino... (dá +/- 1h de descanço... =X)
Postado 24/11/2009 às 19:28 11/24, 2009 Ruim. Nao adianta, mesclar bodybuilding com treino de forca fica muito dificil, faz algo na base de DFHT. Um que eu fiz/adaptei e me dou muito bem é: A - Supino Barra Fixa Agachamento + 1 ou 2 exercicios acessorios ( nada de bracos, apenas abdomen, panturrilha ou antebraco ) B - Remada Curvada Mergulho Militar Terra + 1 acessorio Talvez seja legal pra voce fazer tipo segunda e quarta, mas fazer do jeito que voce quer, tres dias seguidos com exercicios tipo 5x5 rosca, nao vira nao; vai ficar muito improvisado e meia boca, melhor seguir um hipertrofia normalzao. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 24/11/2009 às 19:42 11/24, 2009 pra min a chave no treino de força ta em fazer algumas séries com pesos que normalmente você não aguentaria , daí tu faz a série roubando , com o tempo vai roubar menos e menos até conseguir fazer normal , daí aumenta de novo... não sei eu ajudei , mas isso me ajudou muito quando eu tava querendo fazer barra com uma mão Ahhh creatina também da uma força da porra,mas isso tu ja deve saber
Postado 25/11/2009 às 01:41 11/25, 2009 Autor Ah soah, vou ver se faço isso ai que o craw disse, ou algo do tipo... vlws ai pela dica tbm filipe... =) Embora seg eu segui o que eu disse, e hj tbm, gostei bastante, nuss, subi pkrai os pesos... Esse treino que eu montei, é seguindo um que o dragoO disse uma vez, no topico do relato dele do white flood... tá lá na oitava pagina...
Crie uma conta ou entre para comentar