Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Bulk


Frank Sandow

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal,

Queria que avaliassem a minha dieta.

185m

85kg

BF 8%

Quero fazer bulk. (pode ser meio sujo...)

Valeu!

PS: os artigos do site são top, parabéns!

attachicon.gifdiet.jpg

Embora tenha achado a quantidade de kcal meio alta, os macros estão bons. É ver como o corpo responde e ir ajustando.

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora tenha achado a quantidade de kcal meio alta, os macros estão bons. É ver como o corpo responde e ir ajustando.

Bons ganhos

Valeu Yasuo!

Coloquei Kcal mais alta pq penso em subir o BF pra uns 12-13, que acho que menos que isso é ruim p bulk (e tb me sinto melhor p treinar, acho que ajuda, mais energia...)

Eu tava um pouco na dúvida na proteína estar muita pq é das coisas que podem mais te ferrar se vc exagerar ne (colesterol é outra)

Já vi gente mandando 2x o peso de massa magra, que no meu caso daria uns 150g... mas sei lá me parece pouco, já vi fonte falando 1-2g/libra e 2-3g por kg de peso corporal tb, fiquei na dúvida. Calculei a proteína p um pouco mais que 2g/kg de peso corporal.

Valeu de novo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Yasuo!

Coloquei Kcal mais alta pq penso em subir o BF pra uns 12-13, que acho que menos que isso é ruim p bulk (e tb me sinto melhor p treinar, acho que ajuda, mais energia...)

Eu tava um pouco na dúvida na proteína estar muita pq é das coisas que podem mais te ferrar se vc exagerar ne (colesterol é outra)

Já vi gente mandando 2x o peso de massa magra, que no meu caso daria uns 150g... mas sei lá me parece pouco, já vi fonte falando 1-2g/libra e 2-3g por kg de peso corporal tb, fiquei na dúvida. Calculei a proteína p um pouco mais que 2g/kg de peso corporal.

Valeu de novo aí

Eu deixo em 2,5g/kg. Me dou bem nessa taxa (Isso que so tenho um rim e nunca tive problema), mas ai vai de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...