Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura E Oxan 8 Semanas Com Fotos


Posts Recomendados

acho que a oxan que eu tava tomando nao era boa nao, peguei uma agora ja me deu dor de cabeça kkkk essa deve ser boa.

galera to pegando uma gripe, e agora? quem podera me defender? da pra tomar alguma coisa?

Toma bastante água que essa dor de cabeça da uma aliviada, Oxan bate assim mesmo!

Tá usando vita C, multi, vita e, omega 3?

Se não estiver tenta incluir dá um up na imunidade, essa gripe que vc tá comentando é a garganta arranhando tipo para inflamar?

Se a gripe apertar manda benegripe funciona que e uma blz no meu caso, usava resfenol mais é meio pesado pra quem já tá sobrecarregando o fígado, joga umas vita C aí tb!

No mais segue firme, não deixa a gripe te parar buxexa

usando tapatalk

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma bastante água que essa dor de cabeça da uma aliviada, Oxan bate assim mesmo!

Tá usando vita C, multi, vita e, omega 3?

Se não estiver tenta incluir dá um up na imunidade, essa gripe que vc tá comentando é a garganta arranhando tipo para inflamar?

Se a gripe apertar manda benegripe funciona que e uma blz no meu caso, usava resfenol mais é meio pesado pra quem já tá sobrecarregando o fígado, joga umas vita C aí tb!

No mais segue firme, não deixa a gripe te parar buxexa

usando tapatalk

to tomando mult. vita c. omega 3 nao tava tomando tava querendo deixar pra tpc, mais vou incluir.

vou mandar esse benegripe pq ta foda, meu corpo ta todo dolorido, sem fome. ta foda.

nossa ontem pos treino saiu uma veias na minha testa no lado da testa. fiquei assustado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape tá bacana

Essa dura é de qual lab? Tem sentido os efeitos da testo? Líbido alta, rage, mais disposição, força, retenção?

A Oxan se estivesse com a de Farma desde a 1° sem os resultados já teriam aparecido, comigo na 2° sem já pega, mais na 3° que começa a dar as caras mesmo, começou na 5° com a de Farma né, na 6-7 já vai ver a diferença!)

E a dieta como está? As kcal? Seguindo 100%?

usando tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...