Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb Diets - O Mais Importante 10 Coisas Que Você Precisa Saber

coronha

Posts Recomendados

Postado

Vivemos em uma época em que as pessoas estão mais conscientes da dieta do que nunca. No entanto, você ainda tem problemas com a gerência do peso. As dietas baixas em carboidratos são uma solução para muitos clientes, mas deve ser manuseado corretamente.

Eu tenho os 10 pontos seguintes para dietas low-carb. Claro, eu poderia ir sobre esta questão, mas estes são alguns pontos importantes a considerar:

1.La ingestão de carboidrato deve ser individualizada. Algumas pessoas simplesmente não podem treinar por períodos prolongados de tempo, enquanto estão em uma dieta baixa em carboidratos.

2. "Low carb para a vida" ( "Low carb para a vida") é a melhor solução para menos de 75% da população. Eliminar os grãos, 90% dos custos de saúde diminuiriam a nação, porque passaria a controlar os problemas com os triglicerídeos, LDL, proteína C-reativa, os andrógenos baixo, e assim por diante.

3.As pessoas não precisam de carboidratos como muitos como você pensa. Um monte de pessoas estão enganadas sobre a quantidade de hidratos de carbono de que necessitam. "Eu preciso da minha carburadores", dizem. Sim, certo! O que precisamos perceber é que existe uma diferença entre uma boca e um aspirador de pó. Considere o controle da parcela, como parte de qualquer programa.

4.Haga comer "carb" parte de um estilo de vida. Os clientes devem considerar um estilo de vida "low carb" em vez de um carburador simples "baixa". De 40 a 50 gramas por dia de carboidratos são bons o suficiente para a maioria das pessoas. Para isso existem tantos gordura nutricionistas e personal trainers.

5.Entender a diferença entre carboidratos naturais e "neo" hidratos de carbono. Um homem da caverna tinha acesso à rosquinhas (donuts) (ie "neo-hidrato de carbono")? Não. Um homem das cavernas tinha acesso à pasta? Não. A massa é um "neo-hidratos de carbono". Um homem da caverna tinha acesso às uvas? Sim carboidratos uvas são naturais e aceitáveis (em alguns casos).

6.La nutrição na hora certa faz toda a diferença. Eu acho que um homem de 200 libras pode se manter baixo em gorduras comendo 250 gramas de carboidratos por dia, se 200 deles são tomadas após o treinamento. Os restantes 50 gramas devem ser distribuídos ao longo de partes do dia no índice glicêmico baixo.

7.Consuma Plantas. Ninguém come bastante vegetais. Alguma vez você já ouviu falar de alguém que come um monte de couve de Bruxelas Couves (Brussel)? Se você não comer bastante vegetais, seriam indicados incluir uma ingestão diária de uma mistura de fibra por um curto período de tempo.

8.Mantenha baixo o teor de gordura. Quanto menos gordura você tem, mais carboidratos você pode comer. Lembre-se, eu disse que "manter o teor de gordura baixo, um baixo teor de gordura em primeiro lugar, se você quiser carb.

9.Melhore sensibilidade à insulina de forma dramática. Existem muitos suplementos (ou seja, estabilizou a R formulário de ácido alfa lipóico, que normalmente não são vendidos no mundo inteiro) e fitoterápicos que melhoram a sensibilidade à insulina. Há também os testes funcionais que podem determinar qual funciona melhor. A sensibilidade à insulina, juntamente com a capacidade de hipertrofia, enquanto perde gordura, estão fortemente correlacionados, muito mais do que o seu nível de andrógeno.

10.Mézclelo. Cada quinto dia deve voltar a comer carboidratos bom, porque a oxidação de BCAA (BCAA) está comprometida em dietas low-carb. A quantidade de carboidratos é bem inversamente proporcional à sua percentagem de gordura corporal. Lembre-se - a baixa dieta do hidrato de carbono, sem um alto consumo de gordura inteligentes são suicidas.

Em suma, sair e comer bem!

• Moderador
Postado

10.Mézclelo. Cada quinto dia deve voltar a comer carboidratos bom, porque a oxidação de BCAA (BCAA) está comprometida em dietas low-carb. A quantidade de carboidratos é bem inversamente proporcional à sua percentagem de gordura corporal. Lembre-se - a baixa dieta do hidrato de carbono, sem um alto consumo de gordura inteligentes são suicidas.

Em suma, sair e comer bem!

Curioso. Isso é totalmente novo pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...