Postado 23/07/2015 às 23:18 07/23, 2015 Bom galera, sou ectomorfa, e treino a + ou - um ano e meio, tive alguns resultados nesse período, fui aprendendo sobre dieta e treino, tenho muita dificuldade em ganhar massa, enfim a dieta ta top to treinando pesado e agora queria a ajuda de viceis para o treino: Segunda- A Agachamento livre 4x 8-10 Agachamento sumo " Avanço com barra "" Leg. Press 45 " " Extensora Terça- descanso Quarta: B Posterior de coxa bilateral 4x 8-10 Stiff ". " Posterior unilateral Panturrilhas Quinta: descanso Sexta: repete treino A Obs: no meu treino de superiores está junto com os treinos de perna, vou pedir ao instrutor para trocar para algum dia de descanso pq estou treinando pesado e no fim dos exercícios para perna estou acabadaaaaaa rsrs Obs: estou pensando em incluir o levantamento terra no treino B o que acham? Obrigado amores Editado 23/07/2015 às 23:25 07/23, 2015 por _nara_teixeira (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2015 às 23:23 07/23, 2015 Caso coloque a parte superior para um dia,aconselharia a ficar na divisão AB Upper /lower parte superior / inferior a inferior acho melhor a mesclagem de agachamento passada ou afundo leg leg press RDL ,que é uma variação do deadlifit (levantamento terra) Editado 23/07/2015 às 23:24 07/23, 2015 por xXVictorXx (veja o histórico de edições)
Postado 24/07/2015 às 00:27 07/24, 2015 Poste o treino completo, e não tem isso de dividir o treino de pernas em quádriceps, poster, glúteo... com exercícios livres não tem como isolar cada grupo muscular. Recomendaria Upper/Lower também. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar