Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma De Whey (porém Nao A Mesma Pergunta De Sempre :p)


Jaoar

Posts Recomendados

Bom, primeiro post meu aki, mas ja faz algumas semanas que estou lendo este forum, o blog, dentre outros sites sobre o assunto.

Já vi que o básico, e eficaz, de uma suplementacao é o Whey + Malto/Dextrose.

Mas eu estou malhando a pouco tempo, tenho 17 anos 1,79m e 70 kilos. Sou Magro, mas tenho gordurinhas xatas acumuladas na barriga, perna e braço meio mole e talz

To treinando faz quase 2 meses, e queria saber se vcs axam que ja tá na hora de tomar o Whey + a Dextrose, ou só Whey,

se devo esperar mais, ou tomar só uma dosagem pekena dps dos treinos... sei la! O que vcs axarem :P

Me ajudem ae galera

PS:não vi nenhum tópico ou artigo na internet com respostas pra um caso beem parecido com o meu!

Ah, ainda estou fzndo série AB, o instrutor disse que vai mudar minha serie pra ABC 2x semana na segunda (se isso influenciar em algo :P)

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Só whey é desperdício(infelizmente este fato também está em vários tópicos do fórum), o corpo humano pode transformar os 3 macro nutrientes em energia, a gordura, proteína e de forma mais comum o carboidrato. Se você utilizar somente o Whey no pós, vai utilizar como fonte de energia e não proteína, logo se você não quiser perder dinheiro você obrigatoriamente vai ter que tomar o whey sempre acompanhado de um carboidrato de alto índice glicêmico como dextrose/malto, no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tambem tenho 17 anos e pensava mais ou menos como voce. Se quiser suplementar-se não adinta só whey! e sim whey com dextrose porque voce tem que ingerir uma fonte de carbo para seu corpo ter energia. As dosagens são aquelas que indicam nos rotulos, quando voce malha voce precisa muito de proteina e ingerir 30g-40g dela não vai te fazer mal, bem pelo contrario (ao não ser se voce tem algum problema mais bem provavel que não) e é o ideal.

Ab para ABC2x? talvez faça diferença, porem cada corpo é cada corpo, ele se melhor adapta com determinados exercicios, eu faço ABC2x e gosto, agora vamos ver o seu resultado! Qualquer duvida é só falar Joar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem nao sabia da tal transformação da proteina em energia. Sendo assim '"joguei'' um pote de 3kg de Whey no lixo. Tomava o whey depois dos treinos mas sem nenhuma fonte de carboidrato. Notei muito pouco resultado no aumento de massa.

Acho que uns 90% de quem começa na academia e quer suplementar compra somente o whey...

Um erro muito comum com iniciantes..

e sim.. também ja joguei dinheiro fora <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vlw ae galera

tava meio assim pra começar a tomar pq é a primeira vez que malho e tô apenas há 2 meses na academia

minha duvida era só essa...

se era meio cedo pra começar a suplementação!

pq como falei to malhando a pouco tempo e minha alimentacao dexa a desejar

além de ser a primeira vez que malho

Ja vi em alguns lugares falando que não tem problema em tomar Whey que, pelo contrario, era até recomendado e talz.

Mas eu keria a opiniao da galera que malha ae :P

mas já que estou disposto a malhar sério vou comprar o whey + dextrose/malto sim

vlw ae pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi em alguns lugares falando que não tem problema em tomar Whey que, pelo contrario, era até recomendado e talz.

Mas eu keria a opiniao da galera que malha ae :P

mas já que estou disposto a malhar sério vou comprar o whey + dextrose/malto sim

vlw ae pessoas

Problema não tem nenhum.. só que tu pode com uma dieta ter ganhos até superiores aos suplementos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...