Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Duvida ] Insonia.


itzrenan

Posts Recomendados

Pessoal esses dias estou com insonia , tipo assim ta mt foda pra eu dormir cedo , hj eu dormir de 7 da noite até 9 da noite , ai acordei 9:30 tentei dormir mais n consigo , sera que entrei em overtraining ?? ... Ou pode ser algo psicologico?? ... vlw rapaziada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal esses dias estou com insonia , tipo assim ta mt foda pra eu dormir cedo , hj eu dormir de 7 da noite até 9 da noite , ai acordei 9:30 tentei dormir mais n consigo , sera que entrei em overtraining ?? ... Ou pode ser algo psicologico?? ... vlw rapaziada !

Ta tomando algum estimulante perto de dormir ?, rever sua dieta e seu treino.mano talvez.seja isso boa noite..

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A insônia pode ter várias causas mas duvido que, no seu caso, tenha alguma coisa a ver com overtraining.

O negócio é usar o google e pesquisar sobre insônia ou procurar um médico. Qualquer pessoa que disser qualquer coisa aqui será mera expeculacäo pois nem sequer dados como idade, peso, treino, alimentacäo, rotina, etc, foram fornecidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano é que eu estava vendo os sintomas de overtraining , ai vi lá insonia , mais o unico sintoma de overtraining q sinto é a insonia , kkk deve ser meu psicologico ... pra tu ver ainda to acordado to com um pouco de sono , mais tbm n posso dormir logo logo vou ir arruma uma treta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo você treina? Você treina täo pesado que, no final de cada treino, mal consegue andar pra casa?

Overtraining näo é algo täo simples assim e, para alcancá-lo é muuuuuuuuuito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses ... não não kkk ... por isso estou despensando a possibilidade de ser overtraining... é pq ando meio confuso tbm tlgd coisas da vida? ai e fodaaaa tem dia q durmo tranquilo !!! tem dia q é foda ... muita luta mano , t admiro muito , vc tem um conhecimento espetacular !!! obg ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheheheheh... Obrigado mas näo precisava exagerar. =)

Eu já tive insônia sim e foi brabo...

Se você estiver tendo insônia muito freqüente e isso estiver atrapalhando sua vida e se você tiver plano de saúde, o ideal seria procurar um clínico geral. Ele passaria alguns exames e, caso necessário, o encaminharia para o profissional adequado. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...