Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Orientação

Marcel Pedreira

Posts Recomendados

Postado

Não sei se está na area certa se nao tiver min desculpe,queria que vocês min ajudasse como tomar esse suplmentos e encaixar na minha rotina....

Comprei um ,hiperCalorico,bcaa,creatina quero saber exatamente como encaixar esses suplementos na minha rotina.

Acordo 6:00 tomo café min arrumo e vou vou pro trabalho 7:00

chego do trabalho 12:30 almoço e 13:20 vou pro colegio

chego 17:45 ás 18:00 vou pra academia chego 19:30 pra 20:00.

eu sei que e meio puchada mais queria saber como encaixar isso pra que eu possa min beneficiar e não consumir os suplementos atoa?min ajudem pf

Postado

Que agonia ficar lendo "min". Cara, bcaa 10g por dia, creatina 5mg por dia, hipercalórico toma quantas vezes vc quiser no dia, depende da sua dieta.

Com esses suplementos, você vai ficar monstrão!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...