Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham, Será Verdade?


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

@praise

inúmeros generais,gente do governo,ufologos já soltaram arquivos sobre seres que não pertenciam a terra.Sobre os fenomenos no brasil,eles não se dão pelo haarp.Sim,o o haarp tem uma influencia,mas esses aviões que voce vê passando com essa fumaça branca,ela é a principal causa.Em sp quase todo dia é visto um...a Geográfia do brasil,de um país tropical não foi feita para ter tornado isso é inegável,logo tá na cara que esses fenomenos de naturais não tem nada.Voce deve saber que há anos as organizações vem envenenando a nação através da água,comida,meios tecnologicos e agora tais coisas;no intuito de diminuir a população drasticamente.Isso é apenas uma das coisas por trás da lona...

@Felix

ótimo vídeo!Realmente resume bem o projeto,foi oque eu comemtei,vão usar aquilo que as pessoas mais se agarram contra eles mesmo,o que seria ? a religão/fé.

Já que o tópico puxou pra esse lado da "elite",eles realmente são reais.Vou trazer vídeo do melhor conteúdo da net sobre eles,segue alguns :

O ator fala sobre eles:

___________________________________________________________________________________________________________________________

esse canal do danizudo é o mais COMPLETO de todos sobre o assunto,quem gosta de saber sobre eles,lá é um ótimo local.Aliais há uns anos atrás ele queria parar com o canal,dizia está sendo ameaçado,mas deu continuidade.



muito bom irmão, os tres videos são bem interessantes, desconhecia essa história dos vestidos e homens negros comediantes
como vc falou os caras realmente estão dizendo que eles existem lol

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

encontrei isso sobre o segundo sol:

Foi uma miragem.

Mais especificamente, foi um exemplo de refração ótica. O efeito é causado por mudanças na atmosfera da Terra, quando partículas causam refração na luz – ou seja, quando desviam a luz de seu caminho original. Miragens geralmente acontecem alinhadas acima ou abaixo da fonte original de luz. No caso, o segundo Sol não apareceu nem acima nem abaixo do Sol original, como era de se esperar: ele apareceu ao lado.

Isso não é impossível, no entanto: se uma parte da atmosfera à frente do Sol estiver muito densa, a luz pode ser desviada de forma que o segundo Sol aparecesse ao lado. E, apesar de ser incrivelmente raro, o efeito já foi fotografado e analisado antes.

Em 1993, por exemplo, o astrônomo belga Marcel Minnaert catalogou visões duplas tanto do Sol como da Lua. As imagens dele são quase idênticas ao que vimos na China esta semana.

Tinha gente que achava até que a estrela Betelgeuse havia virado uma supernova e criado um segundo Sol solto no espaço. Isso não aconteceu. Foi só uma miragem, provavelmente criada pela fumaça e névoa das fábricas, que se multiplicam rapidamente na China dia após dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei esse video bem interessante, se tiverem um tempo assistam ele fala sobre ( o primeiro disco voador ) construido pela nasa em 1961 e segundo os engenheiros, alcançaria velocidades supersonicas, é claro que para fins militares.



fiquei pensando como as pessoas são tão ingenuas, elas sempre atribuem coisas que não entendem a alieniginas, como se o ser humano não fosse capas de criar e fazer coisas espantosas, não sei se consta mas dizem que nikolas tesla que inventou e patenteou o primeiro ovni em 1928, mas o EUA se apoderou de sua invenção

Editado por Praise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já assisti tantos documentarios sobre estas coisas... nada me convenceu ate hoje.

pessoas de antigamente tinham MUITA IMAGINACAO, nao havia televisao naquela epoca nem internet, os contadores de historias eram muito populares e eles tinha de entreter as pessoas. assim que se criavam mitos sobre coisas que nao conheciamos aquela epoca.

agora se extraterrestres nos visitam e vem aqui pra mutilar animais, enfiar sondas anais em uns malucos e transar commulheres aleatorias, eu duvido muito.

quem iria se prestar a uma viagem destas, quebrando todos os paradigmas da Fisica moderna apenas para enfiar coisas nos anus de pessoas e dar shows de luzes a noite?

se isso existisse já saberiamos, seria impossivel encobrir tal coisa.

o que eu acredito é que há aparatos militares que desconhecemos, tecnologias secretas descobertas provavelmente pelos nazistas e que os americanos e russos se apoderaram mas ninguem divulga pois sao perigosas demais.

o planeta que poderia ser habitado esta tao longe que a viagem seria impossivel para nós ou pra qualquer ser vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um post meu de 2013 quando eu ainda acreditava em vida extraterrestre:

Galera, vamos pensar racionalmente. Por que uma raça extremamente avançada que viaja através das vastas imensidões do universo, iria chegar na aqui no planeta terra e não se mostrar direito? Tipo, o caso de varginha, o que diabos um ET iria fazer agachado em um terreno baldio do interior de uma cidade? Vocês já perceberam que 99% desses casos de avistamento, eles estão em locais bizarros? Nunca em um parlamento mundial e etc.

Aí tu tá enganado. Em grandes eventos da humanidade, como o ataque às torres gêmeas, a segunda guerra mundial (foo fighter), o episódio de Washington (capital norte americana), enfim, sempre tem algum avistamento. Acho que a discussão não é mais se existe ou não e sim o que eles querem e quem são eles.

Pode ser montagem né? Pode ser também um projeto militar espacial secreto. Pode ser muita coisa...

Mas me explica o satélite black knight. 13 mil anos em órbita na terra. Emite ondas de rádio e mensagens. Tem mais toneladas que qualquer coisa que o homem colocou no céu. E as fotos são todas do site da Nasa. Me explica o que é essa poha se não é um satélite alienígena.

black-knight-satelite.jpg

Olha essa foto, direto do site da Nasa. Essa poha me dá arrepio: http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-66_3.JPG

Como eu disse, me dá arrepios. As teorias são loucas. Os fatos são:

- Fica na órbita terrestre de 15 a 20 anos e volta ao destino para não colidir com asteroides. A próxima volta é em 2016;

- Bob Dea fala que os americanos já subiram no 'satélite' ou 'nave';

- Ele tem 15 toneladas, mais do que qualquer nave americana;

- O mais foda. Ele emite um sinal. Foi captado a primeira vez pelo inventor do Rádio (isso eu estudei na faculdade de jornalismo). O sinal diz:

“O nosso Sol natal é Epsílon-Erídani. Trata-se de uma estrela dupla. . Vivemos no sexto de sete planetas, a contar, partindo do Sol, que é o maior dos dois astros. . O nosso sexto planeta tem uma Lua, nosso quarto planeta tem três luas; cada um de nossos primeiro e terceiro planetas tem uma Lua. . O nosso satélite encontra-se em uma órbita de sua Lua terrestre. Pela constelação de Epsílon-Erídani, a sua idade pode ser calculada em 12.600 anos. . Não é concebível que uma sonda interplanetária fizesse uma viagem dirigida e programada de 103 anos-luz.”

Eu achava isso um puta mistério, agora navegando no e-farsas: O mistério do satélite de 13.000 anos Black Knight revelado!

Temos que acreditar no que vemos e não no que vemos na internet. A internet pode educar, mas pode alienar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...