Postado 15/07/2015 às 21:29 07/15, 2015 Olá! Obrigada por entrar no tópico! Recentemente postei um treino ABCx2, dei uma mudada e resolvi postar novamente, um pouco alterado e mais organizado porque me atrapalhei toda com o outro haha. Idade: 17 Altura: 1.59m Peso: 46kg Objetivo: Hipertrofia, (tenho o sonho de, quem sabe, daqui a alguns anos ter um corpo mais ou menos como da categoria Woman's Phsyque... Sonhar é possível kkkkk) As séries são todas de 4x8 Segundas e Quintas Dorsais: Remada Baixa Puxada Alta Bíceps: Rosca Direita (Com a barra) Rosca Alternada Trapézio: Levantamento Terra (Sei que não é só trapézio, mas realmente não sei onde colocar =P) Remada Vertical Terças e Sextas Peito: Crossover Supino Reto Deltoides: Elevação Lateral Tríceps: Supino com Halteres Tríceps Testa Abdominais Quartas e Sextas Pernas completas: Extensora Flexora Avanço (Com halteres) Leg Press Agachamento Livre Stiff Inclinação Lateral Obrigada a quem deixar uma opinião!! Editado 15/07/2015 às 21:54 07/15, 2015 por Linnie (veja o histórico de edições)
Postado 15/07/2015 às 21:42 07/15, 2015 Olá,Linnie. Eu aconselharia algumas coisas,tais como: No treino de pernas: .Coloque o agachamento como primeiro exercício,de longe ele será o mais produtivo e englobará toda parte inferior do corpo. .Faria a retirada da extensora, o agacho,leg,avanço ,ja daria conta.Também incluiria um RDL. No exercício de triceps ,supino com halteres,seria o supino fechado ? Se sim,ele seria na barra. No treino de costas,não faria o levantamento terra,faria o RDL que é uma variação dele,mas no dia de pernas. Trocaria a remada baixa por curvada. No mais,o treino está bem estruturado. Editado 15/07/2015 às 21:46 07/15, 2015 por xXVictorXx (veja o histórico de edições)
Postado 15/07/2015 às 21:50 07/15, 2015 Minha singela opinião: Barra fixa Remada sentada / curvada Face pull Rosca direta Plank Flexões Supino reto Desenvolvimento em pé Tríceps banco Plank Agachamento livre RDL ou terra Avanço ou afundo Leg press Panturrilha Meu diário
Postado 15/07/2015 às 22:00 07/15, 2015 Autor Oi. Obrigada gente! ^-^ Então, o supino com halteres é sim o supino fechado, sempre fiz com halteres, achei que dava na mesma, vou pesquisar mais sobre isso! Quanto ao treino de pernas, coloquei o Terra no A pois faço Stiff no de pernas (fui ver agora que esqueci de colocar ali) A remada já fiz uma vez a curvada mas sou muito baixinha e não consigo fazer na maquina. Na barra acabo com um peso muito reduzido e nem sinto o musculo, por isso optei pela Baixa. Vou pesquisar esses exercícios Fabiana, sou péssima para decorar nomes e não sei metade desse. =( Vou retirar a extensora mesmo. Obrigada!!
Crie uma conta ou entre para comentar