Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino De Manhã


Frango Rei

Posts Recomendados

Boa tarde fórum.

A minha dúvida é relativamente comum, eu treino de manha(abcde) entre as 6:00 e 6:40 no máximo, e o resto do dia é facu e trampo, chego em casa as 23:00, mesmo horário que a academia fecha, por isso dou uma corrida leve pelo bairro por uns 10-30 min, assim que chego em casa tomo 30g de albumina, banho e cama.

Porém, tenho gastrite e comer de manhã é complicado. Sou iniciante, faz 8 meses que comecei(2 meses FB, 6 meses abc), e troquei para o ABCDE faz menos de um mês e percebi uma resposta muito melhor. Aqui está minha dúvida : tomar whey ou albumina(aprox 20-30g de proteína) + 10g de BCAA ajudaria a reduzir o catabolismo durante o treino ? Ainda não estou tomando nada antes do treino, só um cafézinho(sem açúcar/adoçante). Estou os 8 meses treinando de manhã em jejum, não sei se prejudiquei meus ganhos, mas tive bons ganhos. Bons o bastante para me manter na dieta e no ritmo.

No pós eu mando whey e uns 20 min depois 100g de frango cozido com batata doce, e 2 bananas com aveia e neston, as vezes coloco uma colher de sopa rasa de leite em pó integral, e só as 10:00-10:30 tomo mais 30g de caseína, tomar albumina no trampo é pra guerreiro.

Enfim, mesmo com um pós bacana, estou queimando tanta massa assim ? E tomar o whey/albumina + BCAA uns 30 minutos antes do treino vale a pena ? Dinheiro não é exatamente um problema pois consigo comprar la de fora e chega em uma semana, mas quanto menos eu gastar, melhor, obviamente. Só estou suplementando whey e multivitamínico(OT) o resto estou investindo na alimentação.

Sei que parece frescura, mas é literalmente impossível comer qualquer sólido sem vomitar ou ter uma azia terrível até pelo menos uma hora depois de eu acordar. Já estou fazendo o tratamento com 30mg omeprazol ao acordar.

Abraços e desculpem por erros de postagem. Se já existir um tópico sanando essas dúvidas, peço gentilmente que me avisem e se necessário excluam este tópico.

Editado por Frango Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu não estás a perder massa magra por treinar com whey e bcaas. O que podes e deves ajustar é essa quantidade de proteína enorme consumida em curtos espaços de tempo. Não te traz beneficio nenhum.

A minha recomendação é a de que tomes então aí umas 20gr de whey + os bcaa's e no pós treino, que não necessita de ser imediatamente após terminares o treino - pode ser uns 30 min ou 1 hora depois - fazes a tua refeição pós treino toda junta. Podes aí consumir a albumina e o frango + o resto do que costumas comer.

Vi que não te importas de poupar dinheiro - se assim é não necessitas de comprar a albumina, ou os bcaa's.
Podes escolher consumir apenas BCAA's imediatamente pre-treino e no final do treino (mas ficará caro), ou podes consumir pré-treino umas 30gr de proteína e fazeres depois uma refeição normal mais tarde.

Pelo menos um desses suplementos podes pôr de lado. Eu deixaria de comprar albumina. Não compreendo o porquê de quererem tanto comprar esse suplemento aí no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...