Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino De Manhã

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde fórum.

A minha dúvida é relativamente comum, eu treino de manha(abcde) entre as 6:00 e 6:40 no máximo, e o resto do dia é facu e trampo, chego em casa as 23:00, mesmo horário que a academia fecha, por isso dou uma corrida leve pelo bairro por uns 10-30 min, assim que chego em casa tomo 30g de albumina, banho e cama.

Porém, tenho gastrite e comer de manhã é complicado. Sou iniciante, faz 8 meses que comecei(2 meses FB, 6 meses abc), e troquei para o ABCDE faz menos de um mês e percebi uma resposta muito melhor. Aqui está minha dúvida : tomar whey ou albumina(aprox 20-30g de proteína) + 10g de BCAA ajudaria a reduzir o catabolismo durante o treino ? Ainda não estou tomando nada antes do treino, só um cafézinho(sem açúcar/adoçante). Estou os 8 meses treinando de manhã em jejum, não sei se prejudiquei meus ganhos, mas tive bons ganhos. Bons o bastante para me manter na dieta e no ritmo.

No pós eu mando whey e uns 20 min depois 100g de frango cozido com batata doce, e 2 bananas com aveia e neston, as vezes coloco uma colher de sopa rasa de leite em pó integral, e só as 10:00-10:30 tomo mais 30g de caseína, tomar albumina no trampo é pra guerreiro.

Enfim, mesmo com um pós bacana, estou queimando tanta massa assim ? E tomar o whey/albumina + BCAA uns 30 minutos antes do treino vale a pena ? Dinheiro não é exatamente um problema pois consigo comprar la de fora e chega em uma semana, mas quanto menos eu gastar, melhor, obviamente. Só estou suplementando whey e multivitamínico(OT) o resto estou investindo na alimentação.

Sei que parece frescura, mas é literalmente impossível comer qualquer sólido sem vomitar ou ter uma azia terrível até pelo menos uma hora depois de eu acordar. Já estou fazendo o tratamento com 30mg omeprazol ao acordar.

Abraços e desculpem por erros de postagem. Se já existir um tópico sanando essas dúvidas, peço gentilmente que me avisem e se necessário excluam este tópico.

Editado por Frango Rei

Postado

Tu não estás a perder massa magra por treinar com whey e bcaas. O que podes e deves ajustar é essa quantidade de proteína enorme consumida em curtos espaços de tempo. Não te traz beneficio nenhum.

A minha recomendação é a de que tomes então aí umas 20gr de whey + os bcaa's e no pós treino, que não necessita de ser imediatamente após terminares o treino - pode ser uns 30 min ou 1 hora depois - fazes a tua refeição pós treino toda junta. Podes aí consumir a albumina e o frango + o resto do que costumas comer.

Vi que não te importas de poupar dinheiro - se assim é não necessitas de comprar a albumina, ou os bcaa's.

Podes escolher consumir apenas BCAA's imediatamente pre-treino e no final do treino (mas ficará caro), ou podes consumir pré-treino umas 30gr de proteína e fazeres depois uma refeição normal mais tarde.

Pelo menos um desses suplementos podes pôr de lado. Eu deixaria de comprar albumina. Não compreendo o porquê de quererem tanto comprar esse suplemento aí no Brasil.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.