Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Guilherme


guilhermexxx

Posts Recomendados

Dieta que pretendo seguir a parti de dezembro, quando começar as férias da faculdade, a que sigo hj em dia é bem semelhante à essa só que com menos suplemento, bem menos.

altura: 1,82

peso: 97kg

bf: 14%

1 comprimido de poli vitaminico + 1g de vitC

06:00 hs - 30g de albumina, 20 de whey, 30 de aveia, 1 banana, 6 claras, 2g bcaa4.1.1. (4partes de leucina), 5g de glutamina

9hs - 4 ovos + 20g albumina + 10g de azeite de oliva extr. virg, 1 colher de amendoim cru,3g beta alanina

11:30hs - 60g abacate + 20g linhaça + 35g whey isolado + 2g bcaa4.1.1. (4partes de leucina) + 15g de queijo cottage

14:30- 60g abacate + 10g de amendoim + 12 claras de ovo

17:30hs - 60g arroz integral, 300g de frango

pre treino - 500mg NAC + 5g Creatina + 3g beta alanina + 2g bcaa4.1.1. (4partes de leucina)+glicerol+ + 1g ALCAR

19:30hs durante - 20g malto + 20g whey + 4g bcaa4.1.1.

pos - 30g malto + 30g dext. + pitada de sal + 2 colheres vinagre + 60g whey isolado + 5g de creatina + 4g bcaa4.1.1. (4partes de leucina) + vita C

22hs - 300g frango + 100g batata doce

00:00 - 400g de sardinha

chá verde e fish oil ao longo do dia.Dias sem treino eu tento cortar mais os carbos, conforme vou secando vou abaixando a quantidade de carbo, grodura e prot.Pretendo iniciar meu primeiro ciclo quando começar essa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo novato, o que fico faltando foi a quantidade de proteina, carbs e gordura coisa que eu só conto quando aperto bem o cutting, eu acho que não preciso fala que essa dieta é carb cycling e se alguém for fechar esse tópico não vai ser vc, não vou editar, simplesmente não julgo necesário, se algum moderador do fórum pedir eu edito.

Desculpa ae se fui muito rispido, é que é meio complicado frequento esse fórum há um tempão, sei todas as regras, e fiz a dieta bem feitinha estruturada e tal, e vem um cara que se registro esses dias, não deve ter entendido nem um terço da dieta, e vem me falar que meu tópico vai ser fechado, dá um desanimo danado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no geral ta legal sim esse tipo de dieta se vc seguir legal rende muito.

Manipula os carbs é fods hehe.

Eu não vejo necessidade de alimentação durante treino a não ser que você va treinar mais de 1 hora e meia mas a escolha é sua.

A noite eu zeraria os carbs 4 horas antes de dormir não sei que horas vc dorme então.

Agora se tivesse mais informações ai quantidades de prot. carb. gordura dava pra avaliar melhor.

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo novato, o que fico faltando foi a quantidade de proteina, carbs e gordura coisa que eu só conto quando aperto bem o cutting, eu acho que não preciso fala que essa dieta é carb cycling e se alguém for fechar esse tópico não vai ser vc, não vou editar, simplesmente não julgo necesário, se algum moderador do fórum pedir eu edito.

Desculpa ae se fui muito rispido, é que é meio complicado frequento esse fórum há um tempão, sei todas as regras, e fiz a dieta bem feitinha estruturada e tal, e vem um cara que se registro esses dias, não deve ter entendido nem um terço da dieta, e vem me falar que meu tópico vai ser fechado, dá um desanimo danado.

hahaha, de boa ;). Eu também dei de wannabezinho :/

eu entendi a dieta sim.

1 comprimido de poli vitaminico + 1g de vitC + EC

06:00 hs - 30g de albumina, 20 de whey, 30 de aveia, 1 banana, 6 claras, 2g bcaa4.1.1. (4partes de leucina), 5g de glutamina + uma gema, também colocaria linhaça

9hs - 4 ovos + 20g albumina + 10g de azeite de oliva extr. virg, 1 colher de amendoim cru,3g beta alanina

11:30hs - 60g abacate + 20g linhaça + 35g whey isolado + 2g bcaa4.1.1. (4partes de leucina) + 15g de queijo cottage + um pouco de queijo?

14:30- 60g abacate + 10g de amendoim + 12 claras de ovo

17:30hs - 60g arroz integral, 300g de frango

pre treino - 500mg NAC + 5g Creatina + 3g beta alanina + 2g bcaa4.1.1. (4partes de leucina)+glicerol+ + 1g ALCAR

19:30hs durante - 20g malto + 20g whey + 4g bcaa4.1.1.

pos - 30g malto + 30g dext. + pitada de sal + 2 colheres vinagre maça? + 60g whey isolado + 5g de creatina + 4g bcaa4.1.1. (4partes de leucina) + vita C

22hs - 300g frango + 100g batata doce

00:00 - 400g de sardinha

axei mto boa. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...