Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Abcx2

Posts Recomendados

Postado

A - Peito, ombro triceps

B - Costas e bíceps

C - Perna

3 Compostos Para Peito e Costas

1 Composto ou Isolado para ombro

1 ou 2 Isoladores para Triceps e Biceps

3 Compostos para Perna

Compostos para Peito : Supino Reto, Supino Inclinado, Paralelas, Supino Declinado, Supino Fechado ...

Compostos para Costas : Remadas, Puxadas, Cavalinho, Chin-ups, Pull-ups, ...

Ombros: Desenvolvimento Militar, Desenvolvimento com halteres, Elevação frontal, Elevação lateral, ...

Isoladores para Biceps : Rosca Direta, Rosca Concentrada, Rosca Alternada ...

Isoladores para Triceps : Triceps Testa, Triceps Frances, Triceps Corda, Triceps Coice ...

Obrigatório para Perna: Agachamento Livre e/ou Levantamento Terra

Compostos para Perna: Leg Press, Leg 45º, Hack Machine, Afundo, ...

Abraço

Editado por Andrade09 (veja o histórico de edições)

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Postado

3 Compostos Para Peito e Costas

1 Composto ou Isolado para ombro

1 ou 2 Isoladores para Triceps e Biceps

3 Compostos para Perna

Compostos para Peito : Supino Reto, Supino Inclinado, Paralelas, Supino Declinado, Supino Fechado ...

Compostos para Costas : Remadas, Puxadas, Cavalinho, Chin-ups, Pull-ups, ...

Ombros: Desenvolvimento Militar, Desenvolvimento com halteres, Elevação frontal, Elevação lateral, ...

Isoladores para Biceps : Rosca Direta, Rosca Concentrada, Rosca Alternada ...

Isoladores para Triceps : Triceps Testa, Triceps Frances, Triceps Corda, Triceps Coice ...

Obrigatório para Perna: Agachamento Livre e/ou Levantamento Terra

Compostos para Perna: Leg Press, Leg 45º, Hack Machine, Afundo, ...

Abraço

Quando comecei a treinar não era tão mastigado assim huehueuheuh

Seguindo isso da pra servir como base para todos seus treinos, de acordo que vai ganhando experiencia vai fazendo mudanças nos exercícios e incrementando técnicas para deixar seu treino mais intenso. E concentre-se no começo em: 1º Execução perfeita dos exercícios e 2º Progressão de cargas.

Postado
  • Autor

Obrigado cara , mas com tudo isso de exercícios para peito não vai forçar mt não , no momento estou fazendo 4 exercício de peito e quantas repetições para cada exercício devo fazer detalhando cada um ?

Postado
  • Autor

É uma duvida quando estou fazendo supino inclinado sinto umas dores no ombro sabe o que poderia ser ?

Outra duvida um exercício para ombro não é muito pouco ?

No momento estou fazendo 3x10

Postado

Se só o supino inclinado está acabando com seu ombro, imagine se tu fizer varios isoladores ...

Um é o ideal ja cara, pois ao treinar "Empurradas" ou seja, peito, o ombro é demasiadamente utilizado .

Dependendo desta dor que tu diz, ou é que teu ombro não esta acompanhando o desenvolvimento do peito, ou é frescura, ou esta fazendo o movimento errado.

No caso de movimento errado há muitos tópicos que ensinam as melhores tecnicas. O que mais exige do seu ombro geralmente é a angulação do banco e a abertura dos braços. Não incline tanto o banco. Não abra tanto os braços. Desca a barra/halteres na linha do mamilo.

Abraço !

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Postado
  • Autor

Eu acho que é o ombro que não esta acompanhando por que peito eu evolui até que rapido agora o ombro eu só treino uma vez por semana , e exercícios para ante-braço qual fazer ?

Postado

Eu acho que é o ombro que não esta acompanhando por que peito eu evolui até que rapido agora o ombro eu só treino uma vez por semana , e exercícios para ante-braço qual fazer ?

Remadas, Puxadas e Rosca Diretas/Alternadas ..

Ante braço ja é super ativado nesses exercicios

Mas se quiser testar , recomendo uma rosca inversa.

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.