Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ciclo Escolher De 15 Semanas Ou De 14 Semanas


Posts Recomendados

Já percebi que tua pira é ganhos secos, quer desenhar. Então eu no seu lugar baixava isso daí pra 10 semanas e jogava um stano junto.

Simples, barato e muito eficaz.

Podem falar o que for da stano, que oxan é melhor e bla bla bla... pras mulheres e no quesito colaterais, pode até ser, mas nos resultados jamais será... já vi o mísero staninho fazer verdadeiros milagres em pessoas.

Meu irmão foi exemplo vivo, sempre foi natural (2 anos de treino), quando fez um 1º ciclo ridículo de míseras 4 semanas de stano comp da landerlan (apenas 40mg por dia em comprimidos), o pia ganhou 7 kilos e o 4 pack apareceu monstruosamente, tríceps rasgo, bíceps fico grande, peito saltou. Foram ganhos secos mesmo, o desgraçado desenhou, ficou muito top.

Acho que todos aqui já viram algum paspalinho de academia ficar com shape consideravelmente BOM com um ciclinho de stano (muitas vezes completamente mal feito).

Minhas articulações não são das melhores e stano é um veneno para elas.

achei ambos os protocolos bem ruins

vc entende o conceito de homeostase?

eu faria 2 ciclos de 8 semanas em vez de fazer um só de 15,, isto é loucura.... tem ESTUDOS que comprovam que ciclos médios e longos (onde n se tem alteraçao nas drogas) tem o mesmo resultado... O MESMO! isso qer dizer que suar 8 ou 15 semanas de uma droga de açao media/rapida mudara pouco ou nada na sua composiçao corporal

15 de bf voce consegue trazer pra 8 com menos de 10 semanas de ciclo... se n conseguir é pq algo esta errado

o ester n é problema,,, o problema é fazer um ciclo tão longo com apenas isso...

faça um ciclo de 8~10 semanas... prop masteron e oxan vao dar o aspecto que voce qer

Quero ter ganhos seco e segurar MM no minimo, Homeostase se fosse apenas testosterona porem vou mandar tanto estimulantes nas ultimas semanas do ciclo que é perigoso ate catabolizar, Mesmo entrando em homeostase segurar a MM ja é o bastante nas ultimas semanas para mim, Para esse ano só vou ter verba para testosterona.

tem que coloca uma boldenona nisso e uma enantato a não se que tu realmente curta dsdn e sem fala que vai gasta com agulha...

1-15 Enan

1-15 Bold

*-*

e não usa hcg de jeito nenhum na tpc........ so ate acabar as drogas dps tu espera a meia vida acaba sem o hcg e inicia a tpc pode add indux nela tmb..

Verba só ta para testo esse ano, Ano que vem vou mandar bold com certeza, HCG vou utilizar ate a meia vida da testo vou parar antes da TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 anos e tuas articulações não estão boas? Acho que é paranoia sua isso heim. E o stano afeta articulações somente se for usado em doses grandes e longos períodos. Se tem tanto receio, entra com ele apenas a partir da 5 semana (5-8 ou 5-10), seria até bom pra quebrar homeostase.

Meu medo com a stano são as alterações no perfil lipídico, aí sim poderia ser uma boa justificativa pra não usar ele hehe (possuo ldl meio elevado e hdl baixo), mas se tu tem eles normais, não vejo problemas.

Mas enfim, foi só um palpite, é que tenho certeza que traria o resultado que você quer, seco e desenhado.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14-15 semanas é muito tempo, vai acabar com teu eixo, cara.

Vai evoluir para caralho no ciclo, mas depois do fim da tpc vai começar a voltar ao seu limite natural genético.

15 semanas não inibe totalmente o eixo rs

usei testosterona por 5 meses e meu lh e fsh não zerou

Parei de tomar e nem fiz tpz, só fiquei observando e não deu nada errado, só não consigo meter a segunda vez.

essa tpc longa de tamox nem precisa, recupera facil tendo usado HCG e tamox pode derrubar igf-1 que pode te tirar musculos

hCG é pra coisa que arrebentam o eixo, tipo uma trembolona.. parem de ficar mandando todo mundo tomar hCG, gente '-'

Eu não entendo esse lance do tamox. Se o e2 está controlado, por quê é feito o uso do tamox após o ciclo? Ele não apenas inibe o estradiol pelas glandulas mamárias?

Não deveria ser o clomid ao invés de tamox? Acho que faria mais sentido pra dar um up na testo endógena

obs.: não tive atrofia testicular com 5 meses de ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas articulações não são das melhores e stano é um veneno para elas.

Quero ter ganhos seco e segurar MM no minimo, Homeostase se fosse apenas testosterona porem vou mandar tanto estimulantes nas ultimas semanas do ciclo que é perigoso ate catabolizar, Mesmo entrando em homeostase segurar a MM ja é o bastante nas ultimas semanas para mim, Para esse ano só vou ter verba para testosterona.

vc está desenvolvendo uma teoria muito louca

"perigoso ate catabolizar" veja oq esta dizendo,, me descule amigo mas vc n sabe oq esta fazendo

homeostase hormonal,, ou melhor equilibrio hormonal (assim vc entenderá) n é algo que vai ser facilmente quebrado a partir de um certo ponto.... n pense que usar ioimbin,, clemb etc vai lhe fazer progredir tanto

qual o seu objetivo??

15 semanas não inibe totalmente o eixo rs

usei testosterona por 5 meses e meu lh e fsh não zerou

Parei de tomar e nem fiz tpz, só fiquei observando e não deu nada errado, só não consigo meter a segunda vez.

hCG é pra coisa que arrebentam o eixo, tipo uma trembolona.. parem de ficar mandando todo mundo tomar hCG, gente '-'

Eu não entendo esse lance do tamox. Se o e2 está controlado, por quê é feito o uso do tamox após o ciclo? Ele não apenas inibe o estradiol pelas glandulas mamárias?

Não deveria ser o clomid ao invés de tamox? Acho que faria mais sentido pra dar um up na testo endógena

obs.: não tive atrofia testicular com 5 meses de ciclo

hcg ajuda muito nesses protocolos longos, irmao...

com vc pode ser q n tenha sido mt prejudicial mas com outros pode ser praticamente indispensavel.

tamox é superior ao clomid no que diz respeito ao estimulo do lh e fsh e mais barato, por isso tdos usam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está desenvolvendo uma teoria muito louca

"perigoso ate catabolizar" veja oq esta dizendo,, me descule amigo mas vc n sabe oq esta fazendo

homeostase hormonal,, ou melhor equilibrio hormonal (assim vc entenderá) n é algo que vai ser facilmente quebrado a partir de um certo ponto.... n pense que usar ioimbin,, clemb etc vai lhe fazer progredir tanto

qual o seu objetivo??

hcg ajuda muito nesses protocolos longos, irmao...

com vc pode ser q n tenha sido mt prejudicial mas com outros pode ser praticamente indispensavel.

tamox é superior ao clomid no que diz respeito ao estimulo do lh e fsh e mais barato, por isso tdos usam

Além disso, Tamox tem menos colaterais, por isso geral prefere ele.

Eu não entendo esse lance do tamox. Se o e2 está controlado, por quê é feito o uso do tamox após o ciclo? Ele não apenas inibe o estradiol pelas glandulas mamárias?

Não deveria ser o clomid ao invés de tamox? Acho que faria mais sentido pra dar um up na testo endógena

Tanto Tamox quanto Clomid dão boost na testo endógena, alguns casos de até 400%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 anos e tuas articulações não estão boas? Acho que é paranoia sua isso heim. E o stano afeta articulações somente se for usado em doses grandes e longos períodos. Se tem tanto receio, entra com ele apenas a partir da 5 semana (5-8 ou 5-10), seria até bom pra quebrar homeostase.

Meu medo com a stano são as alterações no perfil lipídico, aí sim poderia ser uma boa justificativa pra não usar ele hehe (possuo ldl meio elevado e hdl baixo), mas se tu tem eles normais, não vejo problemas.

Mas enfim, foi só um palpite, é que tenho certeza que traria o resultado que você quer, seco e desenhado.

Minha articulações estão ótimas, Porem elas ja ficaram ruim quando eu praticava boxe principalmente os ombros e se eu não tomar cuidado pode voltar a ficar zuadas, E não curto muito stano alguns amigos meus tomaram e tiveram ganhos mais nada de falar nossa que evolução

vc está desenvolvendo uma teoria muito louca

"perigoso ate catabolizar" veja oq esta dizendo,, me descule amigo mas vc n sabe oq esta fazendo

homeostase hormonal,, ou melhor equilibrio hormonal (assim vc entenderá) n é algo que vai ser facilmente quebrado a partir de um certo ponto.... n pense que usar ioimbin,, clemb etc vai lhe fazer progredir tanto

qual o seu objetivo??

Perigoso ate catabolizar foi irônico esqueci das " ", Meu objetivo é segurar MM e ter ganhos secos isso em cutting chegando a ficar com deficit calórico de 1k, com ioimbina, clembuterol, efedrina e cafeina, Se essa homeostase que você está falando não fazer eu catabolizar e segurar minha MM ja está de bom tamanho, Me explica melhor essa homeostase hormonal ou equilíbrio que não estou entendendo

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homeostase é equilibrio

qnd seu corpo produz tantos hormonios catabolicos que compensa o estado anabolico,, por isso que sempre se faz mudanças no protocolo quando ele é longo

o tempo desse equilibrio é geralmente 8 semanas,, a partir deste ponto vc tem pouco ou nenhum progresso!

estou dizendo que pra voce seria mt melhor fazer um ciclo com a metade do tempo... ainda sim teria bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...