Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Com Insulina E Cla


split

Posts Recomendados

Opa Galera, é o seguinte, estou pra comprar mais umas sacas de whey, e o pessoal da Glabia me ofereceu um Whey com Insulina e CLA, gostaria de saber com a influencia de ambos os fatores (insulina e CLA) ?

Segue a tabela nutricional dele.

prot.jpg

O Preço dele é um pouco maior, mas pouca coisa, será que vale ?

EDIT: A insulina poderia ajudar no transporte dos aminoacidos para dentro das celulas?
Editado por split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, você deve ter entendido errado a parte da insulina.. primeiro que insulina não é em pó, e ainda que fosse não faria sentido algum colocá-la num Whey (a menos que quisessem matar a galera de hipoglicemia ;-) )

Será que não é INULINA? Essa sim é considerada uma fibra alimentar, inclusive acho que nos Whey da Probiótica eles adicionam!

Já o CLA, cuidado pra não barrarem porque é proibido pela Anvisa, mas confirme aí.. não sei se vale a pena um whey com CLA, pois se é uma gordura supostamente iria retardar a absorção do whey, certo?

Eu iria somente com a inulina (supondo que o conteúdo de proteína é o mesmo do glambia tradicional), ou, a depender da diferença de preço o whey tradicional mesmo!

Editado por Haahs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A insulina não chegaria nem a ser absorvida, já que esse peptídio é rapidamente inativado por enzimas proteolíticas e pelo próprio ácido clorídrico do estômago. É o motivo pelo qual a insulina é administrada por via subcutânea, e não em comprimidos.

Ainda que fosse insulina, não haveria vantagem nenhuma em colocar ela num whey, já que seu efeito hipoglicemiante (=diminuição do açúcar do sangue) levaria a galera a coma rapidin.. :lol:

Edit: a insulina não iria aumentar o transporte de AA pra dentro da célula porque, como eu falei, ela via oral é inativada antes mesmo de entrar na circulação e ser absorvida.

Editado por Haahs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...