Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Haahs

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Haahs

  1. A insulina não chegaria nem a ser absorvida, já que esse peptídio é rapidamente inativado por enzimas proteolíticas e pelo próprio ácido clorídrico do estômago. É o motivo pelo qual a insulina é administrada por via subcutânea, e não em comprimidos. Ainda que fosse insulina, não haveria vantagem nenhuma em colocar ela num whey, já que seu efeito hipoglicemiante (=diminuição do açúcar do sangue) levaria a galera a coma rapidin.. Edit: a insulina não iria aumentar o transporte de AA pra dentro da célula porque, como eu falei, ela via oral é inativada antes mesmo de entrar na circulação e ser absorvida.
  2. Rapaz, você deve ter entendido errado a parte da insulina.. primeiro que insulina não é em pó, e ainda que fosse não faria sentido algum colocá-la num Whey (a menos que quisessem matar a galera de hipoglicemia ;-) ) Será que não é INULINA? Essa sim é considerada uma fibra alimentar, inclusive acho que nos Whey da Probiótica eles adicionam! Já o CLA, cuidado pra não barrarem porque é proibido pela Anvisa, mas confirme aí.. não sei se vale a pena um whey com CLA, pois se é uma gordura supostamente iria retardar a absorção do whey, certo? Eu iria somente com a inulina (supondo que o conteúdo de proteína é o mesmo do glambia tradicional), ou, a depender da diferença de preço o whey tradicional mesmo!
  3. Haahs

    Barra Fixa

    Na minha academia eles colocam na ficha esse exercício como "puxada sagital"..
  4. Haahs

    Balança De Cozinha

    Eu comprei uma pelo ML, mas depende do que tu quer pesar, porque ela é pequena e pesa até 500 g. Por conta do diabetes eu peso várias coisas que como pra calcular a quantidade de carboidratos. Uso ela para batata-doce, carnes, essas coisas. É essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102820602-micro-balanca-digital-de-preciso-diamond-a04-frete-gratis-_JM Agora se tu for pesar algo maior ou mais pesado, acho que não é a mais recomendada, porque é bem pequena (eu coloco um pires, taro ela e o alimento vai por cima). []s!
  5. Rapaz, nunca essa dieta vai ter 4000 kcal.. e o cara não jogou nem dextrose ou malto junto com o whey no pós-treino?
  6. Valeu, galera, já comecei a seguir a dieta. Vou buscar melhorá-la também com os comentários daqui! Então, quanto a outros suplementos, sei que albumina/hipercalóricos minha médica provavelmente não iria recomendar, na verdade é mais a nutro que é um pouco mais chata com isso (embora meus exames estejam todos normais). Eu cheguei a tomar o 100% Whey da Probiótica no pós-treino, mas tava me dando um pouco de diarréia (é normal isso? vou procurar aqui no fórum).. aí parei. Vou ver se adiciono 1 scoop pela manhã no desjejum e observar se era ele mesmo. Quanto as gorduras, concordo contigo. Adicionei 1 colher de sopa de azeite extra-virgem na ceia, vou ver se compro também castanha para jogar na noite. O que você recomendaria de proteína na ceia? Será que um copo de leite já ajuda? Obrigado, galera, pela ajuda! :-)
  7. Muito interessante esse gráfico, André... mas será que ao tomarmos o whey pela manhã junto ao desjejum não iriamos provocar um aumento neste tempo de absorção devido ao alimento ingerido? Ou você recomendaria tomar o whey e após um período de tempo fazer o desjejum?
  8. Fala, pessoal! Sou novo aqui (no registro, mas sempre acompanhei o fórum como voyeur..), e gostaria que vocês avaliassem minha dieta. Treino há 10 meses, com pouco ganho em peso, mas também porque fui relapso com a alimentação, portanto tive resultados pífios. Ah, tenho diabetes há 2 anos, muito bem controlada com insulina 4x/dia. Lembrando que tenho acompanhamento nutricional e endócrino, embora minha nutricionista não trabalhe com esportes... o que ela fez foi dar o total de Carboidratos e eu ajustei a dieta colocando alimentos que acredito contribuirão para o ganho de massa. Chega de lenga-lenga, vamos aos dados: Idade: 22 anos Altura: 180cm Peso: 60 kg (ectomorfo? 'mágina.. ) BF: 8% Objetivo: ganhar massa magra Medidas: Peito: 83 cm Cintura: 70 cm Abdome: 72 cm Quadril: 92 cm Antebraço: 24 cm (ambos) Biceps: 28 cm (ambos) Coxa: 47 cm (ambas) Panturrilha: 33 cm (ambas) A ordem das refeições (a figura ficou meio embolada) é: 1. Café da manhã 2. Lanche 1 3. Almoço 4. Lanche 2 (pré-treino) 5. Janta (pós-treino) 6. Ceia E a dieta: Se eu não fiz besteira nos cálculos, o valor total é: Carboidratos: 399 g Proteínas: 200 g Gorduras: 75 g Calorias: 3033 kcal OBS: Glucerna é uma espécie de sustagen que mistura na água.. tem vitaminas, minerais e diz ser de lenta absorção, por isso coloquei na ceia. Foi sugestão da nutro.. talvez esteja faltando um pouco de gordura saudável aí, uso mais azeite na salada, às vezes castanha na ceia. OBS2: esqueci de colocar na figura, mas tomo 1 comp. complexo B pela manhã. É isso, galera, valeu!
×
×
  • Criar Novo...