Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ae

Tubby

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tenho 1.85 de altura, e peso 86...dai estou malhando a um tempo e estou querendo tomar uns suplementos...como eu tneho uma gordurinha pra perder, mais também quero pegar uns cm de braço até o fim do ano...estou pensando em tomar, Whey + Creatina + L-Carnitina (pra queimar as gorduras)...

Lembrando que eu treino normal pra pegar massa, mas tambem corro 30 minutos e faço bike +30 minutos...Meu pesamento não é um resultado instantaneo, por isso pensei nesses suplementos, com Whey e Creatina eu ganho massa magra e com L carnitina eu perco gordura...pensando tambem que eu nao quero ficar big big, tenho 36 de bíceps, pretenso uns 40cm ao fim do ano... 8 meses de treino intenso acho que é possivel sim...

Dai me ajudem se esses suplementos são bons, e tambem se o HGH é uma boa...

:rolleyes::lol:

Grato pela atenção

Postado

HGH é marketing.

Acho q vc consegue sim mas tbm dependendo da dieta alimentar.

Começou a malhar agora?Há um tempo qnto?

Tem q ver isso antes de pensar em suplemento.

TEMPO DE TREINO E ALIMENTAÇão!

Não se esqça de aerobicos que te ajudarão muito.

Postado

Eu malho a uns 4 meses, faço uma dieta balanceada, tipo nao como nada que engorda e como muitas frutas e tal...Mais como Whey da massa magra acho que a L-Carnitina nao vai influir em nada nao, pois ela elimina gordura, eu faço 1 hora de aeróbica

;D

Postado

No seu lugar não tomava nada por enquanto vey

Ia pra academia, fazia um aerobico intenso.Pode ter certeza q funciona!

Treino de circuito!E manter uma boa dieta.

Depois que vc perder um pouco mais d peso toma Whey + Dextrose e talvez creatina no pós treino.

Cm vc disse q tem uma gordurinha, a Creatina deixa um aspecto meio inchado, pouca definição,intende?

Ae acho q nem rola

Ou então toma só a L-Carnitina agora.

Qnto a qualidade do produto nem sei oq te dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...