Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Integralmédica X Probiótica


guish

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Atualmente estou tomando no pós-treino o suplemento NitroHard Darkness, da Integralmédica. É um bom suplemento?

Porém, estou em dúvida entre os 100% Pure, 3W e 5W dessas duas marcas (Integralmédica e Probiótica).

Integralmédica

  • Super Whey 100% Pure
  • Super Whey 3W
  • Super Whey 5W
Probiótica
  • 100% Pure Whey
  • Whey Protein 3
  • Ultimate 5 Whey Protein

Alguma sugestão entre os citados ou o NitroHard é a melhor escolha?

Obrigado a todos!

Editado por guish
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vai muito da sua confiança na marca. Procura laudos de laboratórios, veja quais são os melhores para o seu objetivo. Lembre-se: Whey é proteína. Ou seja, comida em pó, você consegue os mesmos efeitos com frango, peixe... Enfim, dieta. Mas, se você tem uma dieta calculada e realmente precisa de Whey para complementá-la. A sugestão de procurar pelos laudos é válida. Tempo de absorção é mito, então não se preocupe muito com esses 3, 4, 5, 20 Ws =P Particularmente eu gosto do 100% da integral, pelo gosto mesmo, uso só pra fazer receita hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço dieta rigorosa, mas penso bem antes de comer..

Dou preferência para alimentos integrais, como frango todos os dias e carne vermelha nem sempre, e bastante banana, principalmente antes do treino. O whey seria para o pós-treino..

Treino 3x por semana, com personal. E procuro correr 2x por semana, distâncias curtas..

Obrigado!!

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Editado por guish
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, deixaria esse Nitrohard de lado, passaria a fazer um pre-treino rico em proteínas e mandaria no shake pós-treino uma malto ou dextrose e uns 20~30 minutos depois, mandaria uma refeição pós-treino sólida com proteina.

O Whey não tem hora para tomar, é apenas proteína para complementar a dieta.

E existem Whey's melhores que essas duas e com custo x beneficio melhores que essas desejadas por você, o Whey da Growth é um exemplo disso.

Dá uma olhada nesse vídeo do Leandro Twin sobre pós-treino mano:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...