Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pintura Corporal No Campeonato


rominferreira

Posts Recomendados

fala galera,

Estou treinando um amigo pra competir estreante aqui no RJ e queria saber onde consigo a pintura corporal.

Mandei email pra ifbbrj e eles me informaram que as marcas aprovadas são "Protan e Jantana" (??????????????) uaheuaheae e que (TALVEZ) o serviço e a compra pra pintura estarão disponíveis para venda lá no dia, como não quero me arriscar, vou comprar antes e ja testar pra ver qual cor fica melhor.

Alguém sabe algum lugar que venda essas tintas por aqui no Rio de Janeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no site da ifbb rio tem para vender!

Ou então vai lah na Pergus lah tem tbem!

No dia tem pintura a jato q vc faz lah (serviço pago) mas tem q ir com uma mão de PROTAN antes, até pq a pintura vc faz um dia antes, e antes de sair de casa retoca e no aquecimento da mais uma mãozinha!


tem o "kit" completo tbem!

yteKLpf.jpg?1

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

valeu galera, é minha primeira vez sim, só não queria passar perrengue no dia e vim pedir a opinião de vocês

Se você pretende seguir nesta linha (de treinador) acho melhor já começar a importar estas coisas.

E a fazer testes. Há diferentes produtos que vão gerar tons mais ou menos escuros a depender do tom da pele. Testando você vai adquirir o "feeling" de que produtos usar e como usar (pre pintura, pintura, tempo entre elas, produto por tipo de pele, resultado de acordo com as luzes, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...