Postado 3/07/2015 às 01:42 07/3, 2015 fala galera, Estou treinando um amigo pra competir estreante aqui no RJ e queria saber onde consigo a pintura corporal. Mandei email pra ifbbrj e eles me informaram que as marcas aprovadas são "Protan e Jantana" (??????????????) uaheuaheae e que (TALVEZ) o serviço e a compra pra pintura estarão disponíveis para venda lá no dia, como não quero me arriscar, vou comprar antes e ja testar pra ver qual cor fica melhor. Alguém sabe algum lugar que venda essas tintas por aqui no Rio de Janeiro? https://rominferreira.wordpress.com
Postado 3/07/2015 às 12:13 07/3, 2015 cara vc é treinador, está preparando um aleta e não sabe disso.?? é sua primeira vez.? tem até no mercado livre... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/07/2015 às 13:52 07/3, 2015 Supermoderador Também achei estranho. Os profissionais que conheço tem estoque disso, normalmente o Pro Tan. Importam constantemente para não correr o risco de ficar sem... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/07/2015 às 14:34 07/3, 2015 no site da ifbb rio tem para vender! Ou então vai lah na Pergus lah tem tbem! No dia tem pintura a jato q vc faz lah (serviço pago) mas tem q ir com uma mão de PROTAN antes, até pq a pintura vc faz um dia antes, e antes de sair de casa retoca e no aquecimento da mais uma mãozinha! tem o "kit" completo tbem! Editado 3/07/2015 às 14:20 07/3, 2015 por RenanIFBB (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2015 às 13:29 07/7, 2015 Autor valeu galera, é minha primeira vez sim, só não queria passar perrengue no dia e vim pedir a opinião de vocês https://rominferreira.wordpress.com
Postado 7/07/2015 às 13:42 07/7, 2015 Supermoderador valeu galera, é minha primeira vez sim, só não queria passar perrengue no dia e vim pedir a opinião de vocês Se você pretende seguir nesta linha (de treinador) acho melhor já começar a importar estas coisas. E a fazer testes. Há diferentes produtos que vão gerar tons mais ou menos escuros a depender do tom da pele. Testando você vai adquirir o "feeling" de que produtos usar e como usar (pre pintura, pintura, tempo entre elas, produto por tipo de pele, resultado de acordo com as luzes, etc). "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar