Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Ganho De Massa


julio_drg

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho mesma altura, 2kg a mais e bf em torno disso ai, se eu fosse fazer um bulk, pelo tipo que conheço meu corpo, eu jogava no maximo 2800kcal pra ir ganhando massa devagar, tentar o minimo de gordura possivel

Caso não esteja ciclando, essa na minha opinião , é a melhor tática para ganho de MM. É como eu disse , eu nado , corro e treino a semana toda, e meu peso esta subindo com 2900kcal , além de ter uma genetica de magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mesma altura, 2kg a mais e bf em torno disso ai, se eu fosse fazer um bulk, pelo tipo que conheço meu corpo, eu jogava no maximo 2800kcal pra ir ganhando massa devagar, tentar o minimo de gordura possivel

Caso não esteja ciclando, essa na minha opinião , é a melhor tática para ganho de MM. É como eu disse , eu nado , corro e treino a semana toda, e meu peso esta subindo com 2900kcal , além de ter uma genetica de magro.

Bom rapaziada, fui rever minha dieta, pois os número de calorias estava muito alto e sabia que tinha algo errado.. Psé tinha, peguei os alimentos e refiz os cálculos e total foi um valor muito inferior kkkkkk .

seguindo a ajuda de vocês também refiz a dieta por completa .

3c7eb0c821787bed42c92214f4d374eabef836e6

A proteína ainda está alta, porém com as ferias a refeição das 9h não estou fazendo, está sendo o café , assim mantendo a proteína equivalente ao meu peso .

Quando voltar nessa rotina , meu lanche das 21h ( horário em que estou na faculdade ) será 2 castanhas do pará apenas..

Com relação aos suplementos, mantive o whey pois será ate eu terminar o que eu tenho, após o termino dele irei acrescentar na comida.

Obg !!

Editado por julio_drg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...