Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Do Estrogênio - 3 Meses Após O Ciclo - Analise De Exames


vinivininho

Posts Recomendados

Bom pessoal.

Sou de Curitiba/PR, tenho 20 anos e já uso esteroides anabolizantes a 4 anos.

Passei recentemente pelo meu 5º ciclo, uma curiosidade sobre mim é que eu não costumo usar todos os medicamentos que o pessoal usa geralmente, SERMS e IA'S, vou recuperando naturalmente mesmo e não tenho problemas com isso, como perdas bruscas e problemas com os níveis em exames.

Neste meu ultimo ciclo utilizei Enantato, Trembolona, Boldenona e Oxandrolona, minha TPC foi apenas com HCG e alguns auxílios de vitaminas e ervas naturais (sim, podem rir).

Hoje quase 3 meses após a finalização da TPC e como de costume e de rotina, fui fazer alguns exames.

As taxas de hormonais estão relativamente "estranhas".

Testosterona Total: 835,98 ng/dl - valores de referência 241,00 a 827 ng/dl

LH - 4,16 mui/ml - valores de referência 1,5 a 9,3

Estradiol - 40,60 pg/ml - Valores de referência - imperceptível a 39,8pg/ml

A questão é...achei os niveis de testosterona realmente altos, sem utilizar nada de hormônios e medicamentos e ter finalizado a TPC a quase 3 meses.

Porem venho aqui por outra questão, acredito que o estrogênio esteja relativamente alto, ando tendo problemas em relação ao apetite sexual (nada muito grave, apenas um desinteresse pequeno que nunca tive, afinal sempre fui extremamente ativo e interessado).

Estive considerando a hipótese de utilizar anastrozol - meio comprimido ao dia e refazer os exames, porem a minha opinião sobre o uso de fármacos (alem dos próprios esteroides) é negativa, não gosto de utilizar muitos medicamentos nas minhas TPC's, tem dado certo até o momento, porem realmente sinto a cada ciclo que minha sensibilidade ao estrogênio esta aumentando, sendo que on fire chego a atingir taxas altissimas de estrogênio no corpo!..

Valeu pessoal..

Deixem suas opiniões, acredito que não estou muito fora do caminho certo, mas a experiencia de todos com certeza ajudaria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que seu E2 esteja alto pois sua testo também está. Estranho é ela estar tão alta, pode agradecer talvez a sua genética ou alta produção de testo mesmo tendo feito diversos ciclos de esteróides.

Mas se mesmo assim acha que o problema de desinteresse sexual seja devido ao E2, use aromasin, meio comprimido a cada 4 dias, por uns 16 ou 20 dias, depois espere mais 1 semana e faça outro exame de E2. Provavelmente vai estar dentro do ideal 20 ~25 e veja se seu desinteresse sexual muda.

Caso não mude, o problema é outro e não o E2.

Apenas uma dica para outros ciclos, se não gosta de usar "medicamentos" para TPC, tente usar masteron durante o ciclo para controlar mais seu E2 caso faça o procedimento acima verifique que seus problemas realmente são devido ao estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc consegue recuperar o eixo rapidamente só com hcg depois de um ciclo com trembo e ainda fica com a testo alta, agradece de joelhos pela genética meu parceiro kkkkkkk

Brócolis ajuda a baixar o e2, tenta, se não der certo vc joga anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...