Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Bulk Limpo! - Complemento Na Madrugada

d_oliveira

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite a todos!

Estou fazendo um bulk limpo com ajuda de um nutricionista esportivo bem conceituado na região, porém esqueci de pedir uma dica..

Nos fins de semana eu nunca durmo antes das 22h, fico em festa, etc.

Me ajudem a complementar a dieta na madrugada para não catabolizar !

Algumas informações:

*Posso levar qualquer tipo de refeição, suplementação e afins. Eu deixo a comida no carro e hora que der o horário eu vou comer, depois volto;

*Estou em bulk limpo;

*Não bebo nada (só água).

Ali diz que "- Ninguém no fórum vai montar um treino, suplementação ou dieta para você. Monte o seu próprio, e poste pedindo opiniões para melhoraria."

Porém, sou leigo no assunto e por isso fui no nutricionista, e gostaria de opiniões de vocês, experientes, apenas para complementação de dieta

Desde já agradeço

Obrigado!

Postado (editado)

Para de ser bitolado, amigo.

Não vai catabolizar não, relaxa. Não precisa sair da festinha para comer... igual uma vez passou numa reportagem algum dessas "miss fitness" que comeu uma lata de atum num casamento. Ah vai pra merda kkkkkkkkkkk

Relaxa. Come tudo que tem que comer no dia e ponto.

Quando fui no nutri, ele passou uma dieta 3/3h... eu simplesmente sem falar nada juntei os lanches na ref principal e tive o mesmo resultado kkkkk.

Ja vi que vc nao bebe e vai seguir isso 100% (é dedicado), então pode ter certeza que vai ter ótimos resultados.

Abraços

Editado por pedrinho91
Postado

Para de ser bitolado, amigo.

Não vai catabolizar não, relaxa. Não precisa sair da festinha para comer... igual uma vez passou numa reportagem algum dessas "miss fitness" que comeu uma lata de atum num casamento. Ah vai pra merda kkkkkkkkkkk

Relaxa. Come tudo que tem que comer no dia e ponto.

Quando fui no nutri, ele passou uma dieta 3/3h... eu simplesmente sem falar nada juntei os lanches na ref principal e tive o mesmo resultado kkkkk.

Ja vi que vc nao bebe e vai seguir isso 100% (é dedicado), então pode ter certeza que vai ter ótimos resultados.

Abraços

KKKKKKKK

Então, mas o problema é que vou sentir fome tb né, nem é só pelo catabolismo. ai depois das festas meus amigos sempre saem pra comer lanche e eu lá com fome kkkkkk

Vlw a resposta!

Abrass

Postado

Pedrinho deu o papo reto...

Mas, enfim, se você segue uma dieta à risca e sai no fim de semana e sabe que vai sentir fome na madrugada, reduza um pouco as porções das suas refeições ao longo do dia. Isso dará uma margem para comer um sanduíche, cachorro quente ou algo do tipo na madrugada com seus amigos.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...