Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Fazer Musculação Com 15 Anos


HugoLippo10

Posts Recomendados

minha mãe disse que eu poderia fazer com 16 anos mas se eu insistir pra fazer daqui há uns meses ela deixa mas tenho medo de parar de crescer, tenho 1,70 m praticamente e sou bem magro acho que uns 50 kg se eu for entrar pra academia preciso pegar alguns quilos ou não precisa, e se for pra treinar em casa por enquanto quantas flexões e abdominais tenho que fazer diariamente ? aqui tem 2 halteres mas acho que são mt leves mas eu poderia juntar as duas pra cada braço, o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha mãe disse que eu poderia fazer com 16 anos mas se eu insistir pra fazer daqui há uns meses ela deixa mas tenho medo de parar de crescer, tenho 1,70 m praticamente e sou bem magro acho que uns 50 kg se eu for entrar pra academia preciso pegar alguns quilos ou não precisa, e se for pra treinar em casa por enquanto quantas flexões e abdominais tenho que fazer diariamente ? aqui tem 2 halteres mas acho que são mt leves mas eu poderia juntar as duas pra cada braço, o que vocês acham ?

Pesquise um pouco, caso precise de algo para convencer sua mãe: http://saudetotal.com.br/artigos/atividadefisica/adolescente.asp

Isso de parar de crescer é bobagem, tenho 16 anos, com 14 anos e pouco comecei na musculação para perder peso, eu era muito gordo, tinha aproximadamente 1,74 de altura, por volta dos 15 anos consegui ficar magro, com mais ou menos 1,80 de altura, no começo deste ano comecei dieta para hipertrofia, hoje estou com 1,86 de altura, tive um desenvolvimento até que bom na academia, todo o esforço que tive valeu muito a pena, não me arrependo de ter feito, mesmo não tendo as medidas que quero, já estou bem melhor que antes, e só tenho a melhorar.

Editado por Fernando_Hardcore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode, mas acho muito novinho pra começar a malhar, porque

você não tenta algum esporte tipo luta ou algo que te dê condicionamento físico.

É que vai de cada um né, eu queria ter feito algum esporte que me proporcionasse

condicionamento físico, que aí eu já estaria mais familiarizado com a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode, mas acho muito novinho pra começar a malhar, porque

você não tenta algum esporte tipo luta ou algo que te dê condicionamento físico.

É que vai de cada um né, eu queria ter feito algum esporte que me proporcionasse

condicionamento físico, que aí eu já estaria mais familiarizado com a academia.

Bobagem, não é novo nada. Inclusive Arnold iniciou na musculação com 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...