Postado 15/06/2015 às 19:59 06/15, 2015 Boas pessoal terminei a pouco tempo a minha 1º prova de men's physique que fiz um ciclo de propionato + masteron + Tremb acetato no qual me dei muito bem para me dar um aspecto mais seco. ja la vai 2 meses e fiz a minha tpc . Nestas ultima analises que fiz deu tudo OK. Iniciei agora um novo ciclo a uma semana de propionato + winstrol . A minha duvida não tem muito haver com o ciclo em si. isto que o objectivo é ganhar massa magra na dieta devo fazer défice calórico ou não? Pois se fizer défice calórico sei que não irei aumentar o meu peso/ massa muscular. Sendo que a minha manutenção fica nas 2361 cal/day. Iria meter mais 500 ou seja 2715cal/day . Peço desculpa se não esta na área correta estava na duvida se era na parte de dieta ou de anabolizantes Abraço aqui de Portugal !!!!!
Postado 15/06/2015 às 20:41 06/15, 2015 Se tu quer ser modelo mens mesmo e seguir carreira, vai ter que abandonar o protocolo tpc e partir para o Blast n cruise. Mas para o assunto do tópico, ganho de massa = saldo hipercalórico. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 15/06/2015 às 20:54 06/15, 2015 Autor Já pensei nisso de blast and Cruise mas penso que fazendo uma vez nunca mais irei poder para :/ Pois foi o que pensei para o ganho de massa irei ter que fazer dieta hipercaloria
Postado 17/06/2015 às 11:19 06/17, 2015 Autor Tirame uma duvida se eu fizer blast and cruise terei que fazer para o resto da vida ? Ou poderia parar daqui a 5 anos ou 10.
Postado 17/06/2015 às 11:22 06/17, 2015 Tirame uma duvida se eu fizer blast and cruise terei que fazer para o resto da vida ? Ou poderia parar daqui a 5 anos ou 10. Existem relatos de pessoas que pararam sim, voltaram com ajuda de HCG, SERM's e proviron. Não conheço nenhum caso de que a testosterona endógena não foi recuperada. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 17/06/2015 às 14:01 06/17, 2015 existe ao menos um caso de um cara que ficou 7 anos on e não recuperou. "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 17/06/2015 às 20:42 06/17, 2015 existe ao menos um caso de um cara que ficou 7 anos on e não recuperou. Pode nos dizer quem eh esse caso isolado?
Postado 18/06/2015 às 03:35 06/18, 2015 Pode nos dizer quem eh esse caso isolado? https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19068689 "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 18/06/2015 às 12:07 06/18, 2015 poste na area de avaliação de dieta, e dentro dos padrões.. vc é atleta.? esta dúvida é bem iniciante... ou é fake ou seguia as ordens do coach sem questionar... partindo da idéia de que seguia as ordens do coach sem questionar: se é atleta mesmo, esquece tpc, pra vc é B/C.. winstrol não é droga de ciclo, é droga para corrigir pontos fracos, com aplicações locais.. quanto a sua dúvida, se entrar com déficit calórico, não vai ganhar m.m, vai apenas perder fat. então faça um bulk limpo.. Editado 18/06/2015 às 12:07 06/18, 2015 por Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar