Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol + Propianato

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal terminei a pouco tempo a minha 1º prova de men's physique que fiz um ciclo de propionato + masteron + Tremb acetato no qual me dei muito bem para me dar um aspecto mais seco.

20150509_131500.jpg

ja la vai 2 meses e fiz a minha tpc . Nestas ultima analises que fiz deu tudo OK.

Iniciei agora um novo ciclo a uma semana de propionato + winstrol . A minha duvida não tem muito haver com o ciclo em si.

isto que o objectivo é ganhar massa magra na dieta devo fazer défice calórico ou não?

Pois se fizer défice calórico sei que não irei aumentar o meu peso/ massa muscular.

Sendo que a minha manutenção fica nas 2361 cal/day. Iria meter mais 500 ou seja 2715cal/day .

Peço desculpa se não esta na área correta estava na duvida se era na parte de dieta ou de anabolizantes

Abraço aqui de Portugal !!!!!

Postado

Se tu quer ser modelo mens mesmo e seguir carreira, vai ter que abandonar o protocolo tpc e partir para o Blast n cruise.

Mas para o assunto do tópico, ganho de massa = saldo hipercalórico.

Postado

Tirame uma duvida se eu fizer blast and cruise terei que fazer para o resto da vida ? Ou poderia parar daqui a 5 anos ou 10.

Existem relatos de pessoas que pararam sim, voltaram com ajuda de HCG, SERM's e proviron. Não conheço nenhum caso de que a testosterona endógena não foi recuperada.

Postado (editado)

poste na area de avaliação de dieta, e dentro dos padrões..

vc é atleta.?

esta dúvida é bem iniciante...

ou é fake ou seguia as ordens do coach sem questionar...

partindo da idéia de que seguia as ordens do coach sem questionar:

se é atleta mesmo, esquece tpc, pra vc é B/C..

winstrol não é droga de ciclo, é droga para corrigir pontos fracos, com aplicações locais..

quanto a sua dúvida, se entrar com déficit calórico, não vai ganhar m.m, vai apenas perder fat.

então faça um bulk limpo..

Editado por Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...