Driko Souza Postado Junho 15, 2015 às 17:31 Postado Junho 15, 2015 às 17:31 Boa Tarde Amigos Gostaria de tirar algumas duvidas! Antes de mais nada, não vim pedir milagres, apenas para ajudar no dia do TAF Deixa informar antes: -TAF da PM é Barra ( faco 4 bem executados, vale ressaltar que barra deve esticar todo cotovelo, alem que 45 dias atras nao fazia 1 sequer), Remador ( 42~43), 100 MT ( faco em 14"), Meio Sugado ( faco 19 a 23) e 2400 mt em 11:50 ( deve ser feito em 12:00) -O que eu já tomo: Pre treino ( marca PRE HD), as vezes tomo Animal Pack da Universal ( sei que nao é pre treino, tipo suplemento), bcaa e whye ( nao interfere no dia) e gatorade ( coisa de fresco). -No dia ( sabado) irei praticar somente esse execicios, sendo que vai ter media de 30 minutos para cada ( ou talvez 1 hora)! -Quarta feira noite irei parar a academia e sexta a tarde uma massagem com massotepeuta! o que me sugerem, para o dia? Tipo reposição, nutrição ou "gás" ( algum produto).
marxj Postado Junho 15, 2015 às 17:36 Postado Junho 15, 2015 às 17:36 acho que só não comer nada muito pesado e não beber muita agua na hora da corrida. eu fiz TAF pra agente penitenciario e agente de escolta e só usei cafeina no dia que dia vai ser a prova?
B1gBillie Postado Junho 15, 2015 às 17:37 Postado Junho 15, 2015 às 17:37 Pre-treino e animal pack é balela, gasto de dinheiro que poderia ir para dieta. Recomendo ler o tópico de bcaa aqui do fórum e whey pode mandar por questão de ser prático.
Driko Souza Postado Junho 15, 2015 às 17:40 Autor Postado Junho 15, 2015 às 17:40 Vai ser sabado! Tem um colega que iria me doar 2 "capsulas" que abre os bronquios do pulmão, mas fui a fundo, pode ser que rode no toxicologico! Vou ficar na coisa leve mesmo, ja como banana com pasta de amendoim, sanduiche basico! Soube que demanha vai ser barra e remador, e atarde 100 mt, meio sugado e corrida! Testei uma vez, animal pack, bcaa, pre treino ( demanha e a tarde), cheguei limite do corpo, a vontade era de ir fazer algo, mas o corpo ja nao aguentava ( depois de uma serie de repeticoes desse TAF Ai) Vai ser sabado! Tem um colega que iria me doar 2 "capsulas" que abre os bronquios do pulmão, mas fui a fundo, pode ser que rode no toxicologico! Vou ficar na coisa leve mesmo, ja como banana com pasta de amendoim, sanduiche basico! Soube que demanha vai ser barra e remador, e atarde 100 mt, meio sugado e corrida! Testei uma vez, animal pack, bcaa, pre treino ( demanha e a tarde), cheguei limite do corpo, a vontade era de ir fazer algo, mas o corpo ja nao aguentava ( depois de uma serie de repeticoes desse TAF Ai)
Aragornn Postado Junho 15, 2015 às 17:41 Postado Junho 15, 2015 às 17:41 Descansar bem no dia anterior. Se alimentar com tempo hábil pra digestão ser realizada. 420mg (se é acostumado) de cafeína uns 30 mins antes do inicio do TAF E no TAF, correr como se não tivesse amanhã
Born4Run Postado Junho 15, 2015 às 17:43 Postado Junho 15, 2015 às 17:43 Eu tomaria 200 a 250 de cafeina, 45/30 min antes. 10 g de Bicarbonato, 1 a 1:30 antes.(diminuir acides no músculo) E faria uma refeição 2 a 1:30 antes, com carbo de alto e de baixo I.g.
Driko Souza Postado Junho 15, 2015 às 17:48 Autor Postado Junho 15, 2015 às 17:48 Descansar bem no dia anterior. Se alimentar com tempo hábil pra digestão ser realizada. 420mg (se é acostumado) de cafeína uns 30 mins antes do inicio do TAF E no TAF, correr como se não tivesse amanhã Sobre corerr como se fosse amanha, ai mora o perigo! Os ultimos taf, nao rodaram na barra,mas sim no 2400! sabe porque? todos tem certo pique pra correr, sou mais lento e faço quase tempo exato em cada volta! Problema que no dia, as pessoas querem seguir ritmo do cara a frente e começam ficar sem folego! Conheci cara que fazia 11:30 e no dia o TAF de 2013, ele rodou porque seguiu um que fazia a 10:15 e nao conseguiu aguentar ritmo dele
Aragornn Postado Junho 15, 2015 às 17:53 Postado Junho 15, 2015 às 17:53 Sobre corerr como se fosse amanha, ai mora o perigo! Os ultimos taf, nao rodaram na barra,mas sim no 2400! sabe porque? todos tem certo pique pra correr, sou mais lento e faço quase tempo exato em cada volta! Problema que no dia, as pessoas querem seguir ritmo do cara a frente e começam ficar sem folego! Conheci cara que fazia 11:30 e no dia o TAF de 2013, ele rodou porque seguiu um que fazia a 10:15 e nao conseguiu aguentar ritmo dele Por isso eu digo, correr como se não tivesse amanhã. Eu tomei pau em um TAF em 2012 nas barras, porém todo o resto ai que vc vai fazer fiz bem. No 2400 inclusive eu dei uma volta a mais pra ajudar minha cunhada. Se tiver o minimo de preparo passa sussa nesses 2400. É manter um ritimo bom que consegue pegar ate abaixo de 11min,
Supermoderador busarello Postado Junho 16, 2015 às 02:01 Supermoderador Postado Junho 16, 2015 às 02:01 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados