Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dicas Para Minha Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui e já estou curtindo mto, já tirei mtas duvidas.

Comecei na academia a 7 meses, mas só nos ultimos 3 meses eu tenho pegado firme. Eu não manjava nada de alimentação (ainda n manjo), só nesses ultimos meses eu tenho mudado meus habitos pouco a pouco, mas já estou vendo bastante mudanças... Por isso peço a compreensão de vcs :)

Altura: 1.70
Peso: 58 (Quando comecei tinha 52)
Objetivo da dieta: Ganho de massa muscular

6:300 AM

4 Claras de ovos, com tortilhas integrais.

9:30 AM (Na escola)

2 fatias de pão integral com grãos, 2 fatias de peito de peru ou queijo minas.

12:30 PM (Almoço)

Infelizmente não sei as medidas em gramas :/

Um prato com arroz e feijão, com dois bifes de carne de boi ou frango, com uma batata doce pequena.

3:00 PM(Antes de ir na academia)

Faço um suco com 1 banana, 1 maça, e um e meio copo de leite integral.

*Essa eu considero a minha pior refeição, por favor me deem algumas sugestões pq eu n tenho mta ideia do q comer.

5:00 PM (Depois da academia)

Como a carne (Frango ou carne) que tive no almoço, só que dessa vez em mais quantidade (2 a 3 bifes). Com um pouquinho de arroz pra descer melhor e quando da batata doce.

7:30 PM (Lanche rapido)

2 fatias de pão integral com grãos, 2 fatias de peito de peru ou queijo minas.

10:30 (Janta)

Um prato de Macarrão (Alguns dia arroz e feijão mesmo), com 2 pedaços de frango.

11:00 (Antes de dormir)

2 Colheres de albumina com um copo de leite integral.

Como vcs pode ver, eu tenho muita coisa q melhorar... se vcs pudessem apontar as principais falhas e erros (Deve ter muitos), eu ficaria muito agradecido! Obrigado desde já!

*Me desculpem por não ter colocado as medidas em gramas, ml e etc.

Postado

Nas refeições "vagas" cujo as que não tem muita opção para comer e não ter que ficar dando pico de insulina com doces e/ou frutas, perfeito seria um hipercalórico caseiro feito a partir de aveia, oleaginosas e proteína.

Na sua ceia, substitua essa albumina por ovos inteiros.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.