Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem 1° Ciclo: Enantato+Boldenona+Oxandrolona


Posts Recomendados

Como o João Brito disse tome cuidado com o cálculo, pois pode ser que (e provavelmente) a última droga a sair do seu corpo seja a bold pela meia vida de 12 dias.

uebaz ele não citou o fato de entrar em cruise ou não, ele disse TPC. Pra esses casos acho que a oxan não deveria ser concomitante a TPC, se ele optar por fazer isso, não faria sentido a dose ser de 80mg. Deveria ser bem mais baixa, considerando que em low dose a supressão da oxan é praticamente nula.

Pra primeiro ciclo, com drogas e tpc básicas, também não considero a Naltrexona necessária.


faz assim

1-10 300mg de enan

1-10 900mg de bold +-

e joga menos emestano, vai lapidar o shape bem +

a tpc vc inicia +- uns 25 dias dps do ultimo shot, msm a bold sendo + longa que o enan, acho que não vai causar problemas não.

Essa estrutura é mais bacana mesmo, o enan já pega bem com dose baixa a bold é que é teimosa, pau nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o timing da tpc está errado, não vai começar a tomar tamox 12 dias depois da última aplicação de enantato.

Primeiro que a MV da bold é maior, se guie por ela. Também não faria o menor sentido tomar oxan durante a tpc.

não vai precisar de exemestano até a semana 16, provavelmente.

qual o sentido de usar naltrexona na tpc?

No caso da naltrexona eu vi em alguns artigos que ela estimula a produção de testo natural...

faz assim

1-10 300mg de enan

1-10 900mg de bold +-

e joga menos emestano, vai lapidar o shape bem +

a tpc vc inicia +- uns 25 dias dps do ultimo shot, msm a bold sendo + longa que o enan, acho que não vai causar problemas não.

No caso ai eu tiro a oxan? Uso só a bold e o enantato?

Vou usar então exemestano 1x na semana de 12,5... Além de que meu multivitaminico tem indol3cabinol que ajuda diminuir o estrogenio circulante

Que tal asim:

1-10: 600mg – Enantato de testosterona

1-10: 600mg – Boldenona

10-14: 80mg – Oxandrolona (TSD)

~3-16: 12,5mg – Exemestano 1x/semana

TPC

40mg – Tamoxifeno por 30 dias após 25 dias da ultima aplicação de Bold

20mg - Tamoxifeno por mais 30 dias

Tribullus 2g + Mucuna + ZMA

Editado por adrielsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da naltrexona eu vi em alguns artigos que ela estimula a produção de testo natural...

No caso ai eu tiro a oxan? Uso só a bold e o enantato?

Vou usar então exemestano 1x na semana de 12,5... Além de que meu multivitaminico tem indol3cabinol que ajuda diminuir o estrogenio circulante

Que tal asim:

1-10: 600mg – Enantato de testosterona

1-10: 600mg – Boldenona

10-14: 80mg – Oxandrolona (TSD)

~3-16: 12,5mg – Exemestano 1x/semana

TPC

40mg – Tamoxifeno por 30 dias após 25 dias da ultima aplicação de Bold

20mg - Tamoxifeno por mais 30 dias

Tribullus 2g + Mucuna + ZMA

Abaixa o enantato pra 300mg e poe a bold la no alto, e usa a oxan tmb, usa o aromasin durante o ciclo e na tpc tmb em baixas quantidades, vai fika massa

Adriel, qual seu multivitamico? Obrigado.

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixa o enantato pra 300mg e poe a bold la no alto, e usa a oxan tmb, usa o aromasin durante o ciclo e na tpc tmb em baixas quantidades, vai fika massa

²

To usando um manipulado que montei

Vou fazer o seguinte entao:

1-10: 300mg – Enantato de testosterona

1-10: 600mg – Boldenona

10-14: 80mg – Oxandrolona (TSD)

~3-16: 12,5mg – Exemestano 1x/semana

Durante TPC

~1-2: 12,5 Exemestano 2x semana 3-4: 1x semana ( ou acha melhor manter 12,5 por semana durante o ciclo e tpc todo?)

TPC

40mg – Tamoxifeno por 30 dias após 25 dias da ultima aplicação de Bold

20mg - Tamoxifeno por mais 30 dias

Tribullus 2g + Mucuna + ZMA

Editado por adrielsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da naltrexona eu vi em alguns artigos que ela estimula a produção de testo natural...

No caso ai eu tiro a oxan? Uso só a bold e o enantato?

Vou usar então exemestano 1x na semana de 12,5... Além de que meu multivitaminico tem indol3cabinol que ajuda diminuir o estrogenio circulante

Que tal asim:

1-10: 600mg – Enantato de testosterona

1-10: 600mg – Boldenona

10-14: 80mg – Oxandrolona (TSD)

~3-16: 12,5mg – Exemestano 1x/semana

TPC

40mg – Tamoxifeno por 30 dias após 25 dias da ultima aplicação de Bold

20mg - Tamoxifeno por mais 30 dias

Tribullus 2g + Mucuna + ZMA

naltrexona também é hepatotóxica e pode diminuir a função renal, o que me parece uma péssima ideia para quem está saindo de um ciclo.

Esse exemestano é aromasin ou é manipulado/under? Durante o ciclo 12,5mg a cada 3 dias deve dar conta (ou não, se não for aromasin), mas pode ir diminuindo a dose até a tpc eu até cortar antes, já que não vai ter mais tanta aromatização.

Men, oxan no timing da TPC antecendendo.

Pra ela termnar quando for começar a TPC, pega o dia que for começar a TPC, veja quantas caps tem de oxan e conta p traz, intendeu?

E mesmo assim, faz todo sentido usar OXAN em cruise, eh uma boa pedida!

Pode basear a TPC (inicio) no Enan, algo em torno de 28 dias apos o ultimo shot dela. (seria melhor exames) Do resto, concordo!

to ligado, uebaz, é que ele tinha escrito lá encima que ia começar a tpc 12 dias depois do último shot de enan e a oxan usaria até a semana 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naltrexona também é hepatotóxica e pode diminuir a função renal, o que me parece uma péssima ideia para quem está saindo de um ciclo.

Esse exemestano é aromasin ou é manipulado/under? Durante o ciclo 12,5mg a cada 3 dias deve dar conta (ou não, se não for aromasin), mas pode ir diminuindo a dose até a tpc eu até cortar antes, já que não vai ter mais tanta aromatização.

to ligado, uebaz, é que ele tinha escrito lá encima que ia começar a tpc 12 dias depois do último shot de enan e a oxan usaria até a semana 14

É manipulado brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumenta a bold pra 800mg ou 900mg , e usa o aromasin durante o ciclo e a tpc, 12,5 por semana com essa dosagem de testo vai asegura, na tpc o e2 tmb sobe, então usa na tpc tmb sem fala que ele vai ajuda a upa a testo natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumenta a bold pra 800mg ou 900mg , e usa o aromasin durante o ciclo e a tpc, 12,5 por semana com essa dosagem de testo vai asegura, na tpc o e2 tmb sobe, então usa na tpc tmb sem fala que ele vai ajuda a upa a testo natural

Valeu brother, agradeço pela ajuda tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naltrexona também é hepatotóxica e pode diminuir a função renal, o que me parece uma péssima ideia para quem está saindo de um ciclo.

Esse exemestano é aromasin ou é manipulado/under? Durante o ciclo 12,5mg a cada 3 dias deve dar conta (ou não, se não for aromasin), mas pode ir diminuindo a dose até a tpc eu até cortar antes, já que não vai ter mais tanta aromatização.

to ligado, uebaz, é que ele tinha escrito lá encima que ia começar a tpc 12 dias depois do último shot de enan e a oxan usaria até a semana 14

Sim, tem razão!

Mas se ele juntar as orientações agora da pra fazer um bom protocolo com crtz

Valeu brother, agradeço pela ajuda tamo junto

Por ser primeiro ciclo, da inicio em 750mg a bold! acho o suficiente! Sobe ela durante o ciclo conforme necessidade e adaptação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...