Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deposteron X Dianabol X Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera, então, tem esse tópico aqui que abri para avaliação > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/184617-deposteron-x-dianabol-x-oxandrolona/< e agora que estou decidido, começo hoje as aplicações. E como não estou fazendo por** nenhuma no trabalho, vou relatar aqui pra vocês. Só vou colocar as fotos pós-ciclo por motivos de: preguiça. Esse do perfil sou eu e espero não morrer durante o ciclo, como a maioria. Sem mais delongas...

Idade: 20

Peso: 74Kg

Altura: 1.79m

Cintura: 78cm

Tórax: 99cm

Braço: 38cm

Coxa: 56cm (Tenho que melhorar esta merda)

BF: +/- 11%

Ciclo:

1-8 Cipionato de Testosterona 400mg/sem (terça e sexta)

1-4 Dianabol 50mg/dia - Comp. 10mg

6-9 Oxandrolona 60mg/dia - Comp. 30mg

IA: Anastrozol 0,5mg DsDn

TPC: 1-14 Tamoxifeno 40mg 15-28 Tamoxifeno 20mg (30 dias após última aplicação do Cipionato) e MUITO Azeite, gemas e abacate, rs.

Dieta:

08:15 - Café da Manhã - 400ml de Leite Desnatado + 06 Claras + 01 Gema

11:15 - Lanche da Manhã - 150g de Frango + 100g de Batata Doce

14:15 - Almoço - 150g de Patinho + 100g Arroz Integral

17:15 - Pré Treino - 150g de Frango + 100g de Arroz Integral

20:15 - Pós treino - 150g de Frango + 100g de Macarrão Integral

23:15 - Ceia - 400ml de Leite Desnatado + 06 Claras + 01 Gema

Não como isso todos os dias não, sempre vou trocando por outras coisas de mesmo valor nutricional, e frutas, verduras e legumes como o que tenho no dia, rs.

Treino: ABC 2x (Aqui não vou detalhar)

Seg e Quin: Peito e Tríceps

Ter e Sext: Costas e Bíceps

Qua e Sába: Ombro e Perna

Seg, Quar e Sex: Abs

Só uma perguntinha: preferem tomar toda a dose do diana de uma vez, ou dividir de 8 em 8h? No caso de dividir, qual a melhor forma de fazer isso com 50mg?

Editado por bruvinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Relato liberado. Excluí o outro porque tu cadastrou duas vezes, não deve ter notado que o relato fica pendente de aprovação.

Edit: Adiciona umas 300mg de silimarina por uns 15-20 dias depois da Oxandrolona pra limpar o fígado e divida a diana em 20/20/10mg.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira aplicação concluída com sucesso, um pequeno incômodo, nada que atrapalhasse o treino de costas e bíceps, só não fiz o terra, por ser a primeira vez, fiquei receoso. Apliquei e já fui treinar.

O treino foi insano, tenho o psicológico muito forte, qualquer coisa me motiva.. Aumentei a dose do Neurocore, só até o fds que vou tomar, deixarei o resto pra TPC, mas é isso aí, to indo jogar futebol agora! Hehe, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi o dia da segunda aplicaçao, bem tranquilo, no glúteo esquerdo, treino foi insano como os outros vêm sendo, força aumentando bastante, dieta tá 120%, até já ganhei 2kgs só com ela, aumentei tudo pra 200g. Já o treino de hoje foi incrivelmente espetacular, aumentei mais ainda os pesos, veias estourando, creio que hoje já seja resultado do dbol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...