Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verme! Posso Seguir Dieta E As Suplementação Normal?


McBruno

Posts Recomendados

Olá galera,

Acredito eu que estou com verme, fui no hospital e o medico me passou os exames para fazer, ultimamente sinto umas pontada na barriga me debruço todo de dor, ai e depois de uns segundos a dor some.

Caso meus exame confirmar que estou com verme e talz, posso continuar suplementando? (Suplementos pós treino 30g de malto + 10g bcaa + 5g Creatina)

Dieta:

1ª refeição

duas fatias de pão integral + meia lata de atum/sardinha sem oleo

2ª refeição

4 ovos inteiros

3ª refeição

100gramas de arroz integral + 200gramas de Frango/carne/peixe

salada a vontade

4ª refeição

4 ovos inteiros

5ª refeição (Pós-Treino)

30g Malto + 10g bcaa + 5g creatina

6ª refeição

30g whey + 30 grama amendoim

7ª refeição

200 grama de Frango/carne/peixe + 30g amendoim

e antes de dormir 300 ml de leite desnatado

Será que se de que tenho verme compensa seguir a dieta e os suplementos normal? Porque me disseram que os verme come quase tudo que comemos... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que se de que tenho verme compensa seguir a dieta e os suplementos normal? Porque me disseram que os verme come quase tudo que comemos... kkkkkkkk

Entäo, se isso for verdade, você deve comer mais ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele nao come "tudo" o que voce come.
O problema é que se nao tratado rapidamente, ou sua higiene nao for adequada, pode haver a re-infestação, e aí sim, com maior quantidade de vermes, se tornar um sério problema para sua alimentação e qualidade de vida em si.

Recomendo fazer os exames de fezes e outros , caso sejam necessários.

Utilizar os medicamentos para matar todos.
Refazer os exames de fezes para ter certeza que está 100% livre.
Voltar a suplementaçao de acordo com a necessidade.

Já tive problemas com giardias. Geralmente quem vai em sítio/fazenda e toma água de poço, é quase certeza que tem.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele nao come "tudo" o que voce come.

O problema é que se nao tratado rapidamente, ou sua higiene nao for adequada, pode haver a re-infestação, e aí sim, com maior quantidade de vermes, se tornar um sério problema para sua alimentação e qualidade de vida em si.

Recomendo fazer os exames de fezes e outros , caso sejam necessários.

Utilizar os medicamentos para matar todos.

Refazer os exames de fezes para ter certeza que está 100% livre.

Voltar a suplementaçao de acordo com a necessidade.

Já tive problemas com giardias. Geralmente quem vai em sítio/fazenda e toma água de poço, é quase certeza que tem.

;)

Valeu... fiz os exame e já fui no hospital! Estou com verme (AMEBA) mesmo e o Dr. me passou alguns remédios e a enjerir muita água, que também de certa forma deu desidratação, devido as atividades físicas, e minha região és muito quente (Pará), e a academia também nem tem ar condicionado. Mas o Dr. me passou remédio para verme para tomar em 15 dias, e o da desidratação para 1 mês, e ficar a mais de 1 mês sem ingerir bebidas alcoolicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratando-se de amebíase, recomendo tratar o quanto antes.

Primeiro voce precisa analisar a origem dessa contaminação. Alguem da sua familia possui tal quadro ou ninguem fez o exame?
As vezes, a amebiase pode ser assintomatica, mas tambem é um serio problema.

A amebiase é espalhada por cistos, e são muito resistentes. Caso alguem da familia tenha, foi ao banheiro, evacuou e nao lavou a mao direito, pode espalhar para toda a familia se ela vier a ter contato com alimentos que serao ingeridos pelos demais.

Aconselho fazer o tratamento o quanto antes com o remedio indicado pelo médico, já que a amebiase (apesar de dificil) pode se tornar um grande problema para sua saude, caso venha a ocorrer perfuração dos orgão internos aonde ela está alojada, fazendo com que suas fezes sejam sanguinolentas.

Portanto jovem, primeiro tratamento, depois alimentação limpa e por ultimo, suplementos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...