Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo.


Posts Recomendados

- Idade: 19 anos
- Altura: 177cm
- Peso 79kg
- Medidas

Braço: 39 direito / 38 esquerdo

- Percentual de gordura (BF): entre 13-14%
- Tempo de treino: 2 anos e 5 meses
- Objetivo: ganhar massa magra
- Estrutura do ciclo:
1-10 enan 600mg/sem

Anastrozol 0,25mg/DSDN (na duvida...)

TPC : (Início 21 dias após ultima aplicação)

1-15 Tamoxifeno 40mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia

16-30 Tamoxifeno 20mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia

Vamos lá... tenho uma rotina de treino ABCDE (sempre melhorando e mudando), sigo a dieta 100% a mais de 20 meses (mudando a cada 2 meses), sei que não cheguei no tido “limite natural” mas sinto que tenho maturidade corporal e MENTAL para começar o uso de drogas.

Faz +- 6 meses que venho pesquisando, acompanhando o fórum e estudando como preparar um primeiro ciclo, gostaria que se alguém tivesse algo a acrescentar ou criticar fique a vontade!!! Estou aqui para aprender o máximo possível para pode começar a utilização.

Editado por Mvf96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu baixaria mais o bf, mas se você faz dieta limpa o ciclo te ajuda a perder.

Aumenta o Enan aos poucos e joga uma oxandrolona no início 1-5 ou uma stan injetavel no fim 6-10.

1-3 300mg/enantato
4-7 450mg
8-11 600mg
é so uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Idade: 19 anos

- Altura: 177cm

- Peso 79kg

- Medidas

Braço: 39 direito / 38 esquerdo

- Percentual de gordura (BF): entre 13-14%

- Tempo de treino: 2 anos e 5 meses

- Objetivo: ganhar massa magra

- Estrutura do ciclo:

1-10 enan 600mg/sem

Anastrozol 0,25mg/DSDN (na duvida...)

TPC : (Início 21 dias após ultima aplicação)

1-15 Tamoxifeno 40mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia

16-30 Tamoxifeno 20mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia

Vamos lá... tenho uma rotina de treino ABCDE (sempre melhorando e mudando), sigo a dieta 100% a mais de 20 meses (mudando a cada 2 meses), sei que não cheguei no tido “limite natural” mas sinto que tenho maturidade corporal e MENTAL para começar o uso de drogas.

Faz +- 6 meses que venho pesquisando, acompanhando o fórum e estudando como preparar um primeiro ciclo, gostaria que se alguém tivesse algo a acrescentar ou criticar fique a vontade!!! Estou aqui para aprender o máximo possível para pode começar a utilização.

- Primeira opinião provavel que não goste! Imaturo pra ciclar, pela idade provevalmente maturidade muscular, e pelo seu tempo de treino, portanto, treine mais, aprimore sua dieta e descanso, daqui a uns 2 anos, pense em ciclar! com crtz tem muito mais a ganhar natural!

- Mesmo assim, sobre as duvidas! Sempre IA em mãos, não cai nessa de não usar, 0,5mg (anastro) ds2dn não pra começar e depois ajusta conforme necessidade!

- Esquece Clomid como citado a cima em TPC, apenas Tamox, pode ser 4 week após ultimo shot no caso de enan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixaria mais o bf, mas se você faz dieta limpa o ciclo te ajuda a perder.

Aumenta o Enan aos poucos e joga uma oxandrolona no início 1-5 ou uma stan injetavel no fim 6-10.

1-3 300mg/enantato

4-7 450mg

8-11 600mg

é so uma ideia.

pensei em colocar outra droga mas... a grana é curta kkkkkk

e sobre a dieta, é totalmente limpa, muito difícil comer besteira.

- Primeira opinião provavel que não goste! Imaturo pra ciclar, pela idade provevalmente maturidade muscular, e pelo seu tempo de treino, portanto, treine mais, aprimore sua dieta e descanso, daqui a uns 2 anos, pense em ciclar! com crtz tem muito mais a ganhar natural!

- Mesmo assim, sobre as duvidas! Sempre IA em mãos, não cai nessa de não usar, 0,5mg (anastro) ds2dn não pra começar e depois ajusta conforme necessidade!

- Esquece Clomid como citado a cima em TPC, apenas Tamox, pode ser 4 week após ultimo shot no caso de enan

tranquilo, brother! como eu disse, estou aberto a qualquer tipo de comentário, e esse seu foi positivo! eu to pensando em ciclar pq eu ja mudei umas 6 vezes de dieta/treino e os ganhos estão bem pouco (sei que isso é normal), as dietas são sempre por nutricionistas esportivos e os treinos por profissionais de educação física com experiência.

Editado por Mvf96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei em colocar outra droga mas... a grana é curta kkkkkk

e sobre a dieta, é totalmente limpa, muito difícil comer besteira.

tranquilo, brother! como eu disse, estou aberto a qualquer tipo de comentário, e esse seu foi positivo! eu to pensando em ciclar pq eu ja mudei umas 6 vezes de dieta/treino e os ganhos estão bem pouco (sei que isso é normal), as dietas são sempre por nutricionistas esportivos e os treinos por profissionais de educação física com experiência.

Paciência é a chave para este esporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...