Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

On Cruise,inicio Trembo(Apenas) -Bf


Posts Recomendados

Decidi relatar por aqui,algo que nunca fiz, a uns 2 meses atrás fiz um ciclo de tremb,stano,mast, no testo, reduzi bastante o peso de 100, fui pra 89.. logo depois decidi entrar em cruise e tava mantendo de boa, e pouco tempo tive um fim no relacionamento de longa data, me prejudicou um pouco infelizmente, psico abalado, comecei a comer que nem um animal, trabalho em um mini mercado muitos doces e etc, e isso nunca foi problema.. não até agora ahahahhahaha, o pior de tudo é que como ela vai competir agora, ela manteve a dieta e ta com um corpo de dar inveja, e eu acabei me prejudicando hahah

Atualmente estou com uns 93, dei um embaçada, pela primeira vez tava começando a ficar feliz com o shape, mas perdi um pouco os poucos traços que estava criando.. Então vou fazer um ciclo de low trembo , com apenas ela, pra ver como vai sair, não tem data pra terminar, não sao 8 semanas, nada previsto, 12 weeks , ou até me sentir melhor e depois vejo oque faço..

vou inciar semana que vem provavelmente, assim que chegar , deve ser por terça ,quarta e ja inicio dai..

Em mente vai ser mais ou menos assim

idade : 21

peso: 93 +-

altura : 1,83

bf? 10/11 %?

vou postar uma foto minha de umas 3 semanas atrás, a atual posto quando começar

ON trem 50mg tsd 1-? week

ON Clemb 15-20 dias / cetocifeno / 10-15 dias / ON Clemb novamente

ACHO que irei fazer aej dsdn, no ultimo ciclo que postei ali, fiz aej todo dia, mas não tava tao frio quanto agora hahahahaha, mas acho que irei fazer né, ja que quero perder bastante fat, fora o pos treino que farei 30min

Dieta vai começar com umas 2200 kcal no primeira semana pra ver como reaje , e vai ser basica no inicio, talvez com o passar do tempo eu va mudando, ou não.

De cabeça que eu tenha montado era mais ou menos assim

desjejum

50g aveia

100g banana

200ml clara de ovo

1 whey

almoco

250 de arroz integral

salada

200g frango

pos treino

250 de arroz integral

200 frango

ceia

200ml clara

4 ovos inteiros

Era mais ou menos assim oque eu tinha montado, dava +- 200g carbo / 220 de prot / 40/50 de fat

não lembro bem, e não estou em casa para ter certeza..

comentarios , criticas , e acompanhem , vou ver se posto 1 pic por semana

cawFlc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou detalhar assim que chegar em casa, estou no serviço!

Como disse ali em cima, o meu ultimo ciclo foi stan,trem,mast, libido ok , nenhum problema

qualquer problema shot 50mg de testo pra dar up, mas acho que não ocorrera nada

Então a experiencia agora, vai ser on trem, apenas trem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahhahaa, que nada... Galera uso sempre testo como base, mas realmente não é tao necessário..

até esse ultimo protocolo quem me passou , foi um atleta pro da probiotica por consultoria, e o nego é bizarro hahah

mas vamos la , vou relatar qualquer problema :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria isso, nem que me pagassem. Nenhum dos dois protocolos, diga-se de passagem. No test = No life.

Mas, tu que sabe. Só posso desejar boa sorte, porque coragem tu tem.

existem muitos protocolos sem testo, e tb já vi por ai usarem tremb em cruise

aqui no brasil não é algo muito comum e nem se vê muitos relatos, mas acho que é uma opção viável sim

desde q vc use uma droga androgenica (e todos os AEs são, uns mais outros menos), acho que a testo não é tão necessária como pregam por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, acompanhando aqui man, masssss eu faria como o MDB e o uebaz disseram, low testo uma vez que trembo msm nessa quantidade vai suprir sua testo, esse teu ciclo anterior sem testo aí deve ter sido no sex. Mas é válido sim, lá fora isso é comum mediante exames constantes e acompanhamento.... GO GO GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...