Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sou novato, realmente achava que dbol se mandaria no final (neste caso) para quebrar a homeostase. Vi que estava errado, mas pra isso que serve o fórum, debater ideias, adquirir conhecimento.

exato, ninguém nasce sabendo, eu também já fiz burrada, (e com certeza ainda vou fazer alguma)

mais quanto ao uso correto da Dbol não tenho duvidas..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observe que NA MAIORIA dos casos em que alguém aconselha usar Dbol no fim, são novatos...

no geral leram alguma coisa por aí, de alguém querendo inovar, e saem difundindo a ideia sem ter conhecimento pratico ou mais profundo do assunto..

um exemplo são os leitores do dudu haluch.

ele mesmo me disse em uma conversa privada, que quem indica usar Dbol usando o texto dele como argumento, não sabe nem se quer interpretar um texto..

Salve Stein, valeu pelo tópico "Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes" através dele consegui formular melhor minhas idéias.

Galera para quem ainda não leu, segue o tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-basico-de-protocolos-para-iniciantes/#entry2504128

Vc vai mandar a tpc depois de quantos dias?

Vou fazer exames para ter certeza da hora certa de entrar com a TPC, mas creio que será por volta de 21 dias após a ultima Deca (3 vezes a meia vida dela).

Editado por Boka_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou fazer exames para ter certeza da hora certa de entrar com a TPC, mas creio que será por volta de 21 dias após a ultima Deca (3 vezes a meia vida dela).

Pode fazer pelo menos 4x a MV. Em média com ésteres longos varia de 4 a 5x a MV da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...