Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Idade: 26 anos

Altura: 184 cm

Peso: 86,0 Kg

Braço E/D: 41 cm

BF: 12%

Tempo de Treino: 2 anos

Objetivo: Bulking

Ciclo:

1-5 Dianabol 40mg/dia

1-10 Cipionato 400mg/semana

1-início TPC Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

TPC (Início 18 dias após Cipionato)

1-15 Tamoxifeno 40mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia + Anastrozol 0,25mg/DSDN

16-30 Tamoxifeno 20mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia + Anastrozol 0,25mg/DSDN

Obs: No caso da Dianabol sobrariam 30 comprimidos, aumentar para 7 semanas ou não? Usar ou não Silimarina da TPC? Se sim qual dosagem?

Por favor avaliem, valeu.

Fala man, Jogaria o Diana 7-12 semanas 60mg/dia.

Mais pra um protocolo visando bulking, na minha humilde opinião está fraco...eu faria um

1-8 Cipionato ou Enantato

1-8 Deca

6-10 Diana

pode ser estruturado para 10 semanas tbm...vai depender dos ganhos ..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, Jogaria o Diana 7-12 semanas 60mg/dia.

Mais pra um protocolo visando bulking, na minha humilde opinião está fraco...eu faria um

1-8 Cipionato ou Enantato

1-8 Deca

6-10 Diana

pode ser estruturado para 10 semanas tbm...vai depender dos ganhos ..

Abraço

Cara, parem de sugerir Diana em final de ciclo! Só prejudica em todos os sentidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, Jogaria o Diana 7-12 semanas 60mg/dia.

Mais pra um protocolo visando bulking, na minha humilde opinião está fraco...eu faria um

1-8 Cipionato ou Enantato

1-8 Deca

6-10 Diana

pode ser estruturado para 10 semanas tbm...vai depender dos ganhos ..

Abraço

Salve FelipeZero6, cheguei e pensar em mandar um ciclo assim:

1-8 Enantato ou Cipionato

1-8 Deca

Sem a Diana pois por se tratar de um primeiro ciclo 3 AEs ACHO demais.

Mas aí vem um contra, sou endo com uma dificuldade monstra de secar, tenho receio de mandar a Deca e acabar retendo feito um baiacu kkkkkkk, pensando nisso quero fazer algo que não vá subir tanto meu BF%, entendo perfeitamente que a dieta é fundamental nisso.

Mas e aí galera o que vcs acham de Enantato ou Cipionato + Deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve FelipeZero6, cheguei e pensar em mandar um ciclo assim:

1-8 Enantato ou Cipionato

1-8 Deca

Sem a Diana pois por se tratar de um primeiro ciclo 3 AEs ACHO demais.

Mas aí vem um contra, sou endo com uma dificuldade monstra de secar, tenho receio de mandar a Deca e acabar retendo feito um baiacu kkkkkkk, pensando nisso quero fazer algo que não vá subir tanto meu BF%, entendo perfeitamente que a dieta é fundamental nisso.

Mas e aí galera o que vcs acham de Enantato ou Cipionato + Deca?

- Acho bala, iria de Enan e Deca!

- Controlar o BF depende da sua dieta, não suba de mais os carbs e controla as dobras! Se achar necessário manda um Clenb intra-ciclo!

- Retenção da Deca tbm se controla com seus habitos alimentares e a administração de um IA intra-ciclo!

Manda bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acho bala, iria de Enan e Deca!

- Controlar o BF depende da sua dieta, não suba de mais os carbs e controla as dobras! Se achar necessário manda um Clenb intra-ciclo!

- Retenção da Deca tbm se controla com seus habitos alimentares e a administração de um IA intra-ciclo!

Manda bala

Como havia comentado penei em dois ciclos que pensei com Enantato e Deca seria o seguinte:

Ciclo

1-8 Enantato 600mg/semana

1-8 Deca 400mg/semana

1-8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

OU

1-10 Enantato 600mg/semana

1-10 Deca 400mg/semana

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

TPC

1-15 Tamoxifeno 40mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia + Anastrozol 0,25mg/DSDN

16-30 Tamoxifeno 20mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia + Anastrozol 0,25mg/DSDN

O que acham?

Galera valeu pelos comentários aqui!!!

Editado por Boka_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia comentado penei em dois ciclos que pensei com Enantato e Deca seria o seguinte:

Ciclo

1-8 Enantato 600mg/semana

1-8 Deca 400mg/semana

1-8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

OU

1-10 Enantato 600mg/semana

1-10 Deca 400mg/semana

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

TPC

1-15 Tamoxifeno 40mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia + Anastrozol 0,25mg/DSDN

16-30 Tamoxifeno 20mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia + Anastrozol 0,25mg/DSDN

O que acham?

Galera valeu pelos comentários aqui!!!

Ta ok protocolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observe que NA MAIORIA dos casos em que alguém aconselha usar Dbol no fim, são novatos...

no geral leram alguma coisa por aí, de alguém querendo inovar, e saem difundindo a ideia sem ter conhecimento pratico ou mais profundo do assunto..


um exemplo são os leitores do dudu haluch.

ele mesmo me disse em uma conversa privada, que quem indica usar Dbol usando o texto dele como argumento, não sabe nem se quer interpretar um texto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observe que NA MAIORIA dos casos em que alguém aconselha usar Dbol no fim, são novatos...

no geral leram alguma coisa por aí, de alguém querendo inovar, e saem difundindo a ideia sem ter conhecimento pratico ou mais profundo do assunto..

um exemplo são os leitores do dudu haluch.

ele mesmo me disse em uma conversa privada, que quem indica usar Dbol usando o texto dele como argumento, não sabe nem se quer interpretar um texto..

O duro que os mesmo novatos, veem os mais experientes dizendo o contrário e continuam tentando argumentar a favor de algo que pode ser extremamente prejudicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...