Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato/bold/stano


Posts Recomendados

Tenho 2 anos de treino, 2 ciclos, este e o 3. Peso:70kg, altura:1,69, bf deve tat uns 10%.To querendo iniciar o ciclo na semana que vem. Objetivo ganho de massa com qualidade.

1-10 600mg enan/sem

1-10 600mg bold(USP)/sem

4-10 100mg stan(lancer)/sem

Tpc:tamox+clomid+vitE

Durante ciclo 3-10 1mg anastrazol de 4 em 4 dias.

Minha duvida é se o protocolo ta bom? Posso adicionar um dianabol 1-3? Pra ganhar un pouco mais? E notam que não postei o nome só do Enantato, pois to com duvida de qual laboratório usar: Ciclo 6(drag pharma), USP, Landerlan, Poder Labs? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta bom sim, não curto stano, mt colateral para pouco resultado, mas cada um cada um, eu trocaria stano por trembo, mas sou suspeito em falar.

Diana? se é loko cachueira, nem cabe diana pra esse objetivo. (em nenhum objetivo, além é claro do de reter toda água do mundo).

Te cuida com o enantato, tem mt falsificação, eu uso só lander e muscle, pois tenho um leve patrocínio digamos assim, então, shota logo essas paradinha...

TPC as cegas não jovem, faz uns exames antes de iniciar, mas a principio começa com 20mg de tamox e se necessário aumenta para 40mg.

Manda 0,5mg de anastrozol DSDN durante todo o ciclo.

Te cuida fella...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom sim, não curto stano, mt colateral para pouco resultado, mas cada um cada um, eu trocaria stano por trembo, mas sou suspeito em falar.

Diana? se é loko cachueira, nem cabe diana pra esse objetivo. (em nenhum objetivo, além é claro do de reter toda água do mundo).

Te cuida com o enantato, tem mt falsificação, eu uso só lander e muscle, pois tenho um leve patrocínio digamos assim, então, shota logo essas paradinha...

TPC as cegas não jovem, faz uns exames antes de iniciar, mas a principio começa com 20mg de tamox e se necessário aumenta para 40mg.

Manda 0,5mg de anastrozol DSDN durante todo o ciclo.

Te cuida fella...

Pra que exame, se vai ta tudo desregulado msm, exame so dps da tepeçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que exame, se vai ta tudo desregulado msm, exame so dps da tepeçe

TPC PRA Q ENTÃO? HAHAHA

Faz os exames antes de iniciar a tpc, assim saberá o que ajustar.

Se for mandar trembo, manda 500mg semana de trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...